Capítulo 10

882 107 47
                                    

Happy New Year!!!! Espero que esse ano seja repleto de paz, e coisas maravilhosas a todos! Entretanto o covid-19 ainda não acabou, então se cuidem e se protejam!

~

[... Alguns meses depois ...]

Jaemin estava terminando de se arrumar para mais uma consulta com o doutor Kim, agora ele estava mais ansioso que a primeira vez afinal finalmente poderia saber o sexo de seu bebê.

Jaemin estava um tanto quanto irritado com os dois alfas, ele sabia que ambos tinham aquele "instinto protetor", principalmente agora que o ômega estava grávido, mas ele não aguentava mais os dois, eles estavam parecendo sua sombra.

- Nana? Já está pronto? - Renjun colocou a cabeça para dentro do quarto se apoiando na porta.

- Hm, já - Disse seco tentando não parecer nem um pouco animado.

- Está tudo bem? - Renjun perguntou agora adentrando o quarto indo na direção do mais alto.

- Tá tudo perfeito, não tá vendo não? - Perguntou o ômega pegando seu celular que estava no carregador.

- Quem é a mula perto de ti - Renjun disse e Jaemin lhe olhou com um olhar de morte - V-vou ver o que o Jeninho 'ta fazendo - Disse o alfa e saiu correndo dali.

O ômega se certificou de que estava sozinho e acabou por cair na gargalhada, sinceramente estava amando deixar os alfas com medo de si, não é como se Jaemin fosse fazer algo de qualquer forma.

Jaemin se olhou no espelho uma última vez e então saiu do quarto, assim que desceu as escadas teve a visão dos dois alfas jogando "pedra, papel e tesoura", Jaemin olhou para a cena e revirou rapidamente os olhos divertido.

- O que vocês estão fazendo? - O ômega perguntou interessado.

- Vendo quem vai dirigir o carro - Jeno respondeu - GANHEI - Gritou o alfa pulando de alegria.

- Ganhei ble ble ble - Renjun reclamou - Isso foi sorte!.

- Isso não importa, importa que eu ganhei e eu que vou dirigir! - Jeno disse sorrindo - Senhores, me sigam.

- Onde eu fui amarrar meu bode - Renjun reclamou em tom de brincadeira - Pronto para ir Nana?.

- Eu tô mais do que pronto - Jaemin sorriu.

O ômega e o alfa mais velho saíram pela porta (visto que Jeno já estava dentro do carro), Renjun conferiu se a porta estava devidamente trancada e então caminhou lado a lado do ômega que lhe esperava.

Assim que adentraram o carro, Jaemin se sentou atrás do banco do motorista e foi olhando para a rua alheio a qualquer conversa que os dois alfas estavam tendo.

Em questão de minutos eles chegaram ao hospital, Jaemin apenas conferiu a sua hora e então eles foram para a ala de espera.

Mais alguns minutos e a enfermeira os chamou avisando que o doutor lhes aguardava.

- Bom dia meninos - O doutor sorriu na direção dos três jovens.

- Bom dia Jongdae hyung - Os três responderam em juntos causando risadas no mais velho.

- Como está a sua filhinha e esposa doutor? - Jeno perguntou se sentando perto da maca onde Jaemin se deitaria.

- Estão muito bem, a minha bebê já está balbuciando os primeiros sons além de choros e gritos - Jongdae respondeu sorrindo bobo ao se lembrar da pequena Kim - E vocês como estão?.

Uma Gravidez Inesperada - NorenminOnde histórias criam vida. Descubra agora