S/n é uma líder de torcida muito aplaudida e está entre as melhores líderes.
Seguida sempre de uma porção de garotas, ela sempre foi popular desde pequena. Ela leva jeito.
De longe um rapaz de cabelos castanhos claro observava a mesma. Ela era simplesmente um sonho impossível para ele.
-- Ela é muita areia para o seu caminhão, salsicha. -- Diz Scooby.
-- Eu sei Scooby, mas olhar não tira pedaço. Não é mesmo ? --
Este é salsicha, um cara apaixonado por S/n. Porém ela nunca daria bola para alguém como ele.
Ele observou ela entrar na sala de aula e sentar na primeira carteira disponível.
"Tão linda...."
"Tão inteligente..."
"Tão Demais..."-- Qual é Salsicha, já faz meia hora que você não tira o olho da S/n! -- Disse Fred.
-- Apaixonado ? é sério ? Pensei que ele só fosse apaixonado por comida. -- Velma brincou.
-- Eu só queria que ela me notasse algum dia. --
-- Olha Salsicha, eu conheço a S/n. E ela não é isso que você criou na sua mente, pelo contrário, ela é super meiga e gentil. -- Daphne Disse.
Salsicha então criou coragem. Ele fez de tudo para parecer melhor aos olhos de S/n.
Indo em direção a ela, o mesmo notou uma coisa muito perigosa. Havia uma aranha caranguejeira na mochila de S/n.
Sem pensar duas vezes salsicha correu e deu um tapa na mochila de S/n fazendo a aranha cair no chão.
-- D-desculpa, é que tinha uma aranha na sua mochila e...
Salsicha não sabia o que dizer quando seus olhos se encontraram com os de S/n.
-- Você me salvou Salsicha! Muito obrigada!
S/n sorriu enquanto dizia, a voz dela era tão doce...
Salsicha quase teve um treco. Olhos arregalados e boca entre aberta e suando frio.-- Ah... Salsicha ? Você está bem ?
-- Sim. Estou ! Você não faz ideia do quanto !
O nervoso nem passava longe dele enquanto falava.
O professor agora dentro de classe pediu para que todos se sentassem.
Mais tarde naquele mesmo dia, várias amigas de S/n vieram até ela.
-- Viu aquele cara tentando algo com você ? -- perguntou Sarah
-- Ele jamais teria chance! É muito idiota... -- Respondeu Elisa.
-- Eu gostei dele. -- Disse S/n.
-- COMO É ?
-- Perdão, eu quis dizer: Vi, gostei e quero. -- S/n sorriu ao dizer.
-- Você só pode estar ficando maluca! Ele é o maior trouxa! Repetiu 2 vezes e...-
-- Nada do que a sua língua de cobra disse vai me fazer pensar outra coisa. Eu quero ele e ponto.