🇩🇪🇰🇷🇩🇪🇰🇷🇩🇪🇰🇷🇩🇪🇰🇷🇩🇪🇰🇷🇩🇪🇰🇷🇩🇪🇰🇷🇩🇪🇰🇷🇩🇪🇰🇷🇩🇪🇰🇷🇩🇪🇰🇷🇩🇪🇰🇷🇩🇪🇰🇷
~Pov's Heyoon~
𝐓𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝 𝐛𝐨𝐚,𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚 𝐒𝐢𝐧𝐚 𝐦𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐪 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚,𝐞𝐥𝐚 𝐞́ 𝐦𝐭𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬𝐚....𝐞𝐧𝐟𝐢𝐦,𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐢 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐞𝐢 𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫.
𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧:sina?
𝐒𝐢𝐧𝐚:oi yoon!-da um abraço-
𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧:mmm....quer assistir.um filme?
𝐒𝐢𝐧𝐚:pode ser!
~Pov's Heyoon~
𝐂𝐨𝐢𝐭𝐚𝐝𝐚,𝐦𝐚𝐥 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐟𝐢𝐥𝐦𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫,𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 365 𝐝𝐢𝐚𝐬.
𝐒𝐢𝐧𝐚:365 dias yoon?-fica pensativa-
~Pensamento Sina~
𝐄𝐮 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐢 𝐨𝐪 𝐚 𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐟𝐢𝐥𝐦𝐞,𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐫𝐚𝐦,𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞𝐫 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐪𝐮𝐢𝐥𝐨....
•𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐨𝐟𝐟•
𝐔𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐨𝐮 𝐞 𝐚𝐬 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐭𝐚 𝐭𝐞𝐬𝐚̃𝐨,𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐣𝐚́ 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦....😈
𝐒𝐢𝐧𝐚:oq vc quer fazer bb?-fala sentando no colo de yoon-
𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐭𝐢𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐛𝐥𝐮𝐬𝐚,𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐚 𝐦𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚𝐫,𝐮𝐦 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 𝐥𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞,𝐞𝐥𝐚 𝐭𝐢𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐮𝐭𝐢𝐚̃ 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐚 𝐜𝐡𝐮𝐩𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬,𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐚𝐳 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐛𝐞𝐦,𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐭𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐡𝐨𝐫𝐭𝐬 𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐥𝐜𝐢𝐧𝐡𝐚.
𝐒𝐢𝐧𝐚:ownnn....yoon!
𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧:shhh,fica quietinha-coloca o dedo na frente da boca da Sina-
~pov's Heyoon~
𝐀 𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐠𝐞𝐦𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨,𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐫 𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐭𝐚̃𝐨 𝐛𝐨𝐦,𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐥𝐚́ 𝐞𝐦 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨 𝐣𝐚́ 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐛𝐞𝐦 𝐦𝐨𝐥𝐡𝐚𝐝𝐢𝐧𝐡𝐚.𝐕𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐞́ 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐧𝐚 𝐛𝐮𝐜𝐞𝐭𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐚,𝐝𝐨𝐮 𝐮𝐧𝐬 𝐜𝐡𝐮𝐩𝐨̃𝐞𝐬 𝐞 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐨 𝐚 𝐥𝐢𝐧𝐠𝐮𝐚 𝐛𝐞𝐦 𝐥𝐚́ 𝐧𝐨 𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨.
𝐒𝐢𝐧𝐚:owwnnnnn.....heyoon,eu vou g-oz...
𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫,𝐞𝐥𝐚 𝐠𝐨𝐳𝐨𝐮 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐚 𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐧𝐠𝐮𝐥𝐢 𝐭𝐮𝐝𝐢𝐧𝐡𝐨,𝐩𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐥𝐢𝐦𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐧𝐞́ 𝐛𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐱𝐱𝐱,𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐭𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬𝐨.
𝐒𝐢𝐧𝐚:ok yoon agora é minha vez!
𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧:beleza!
~pov's Sina~
𝐓𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐚 𝐛𝐥𝐮𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐡𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧,𝐞 𝐚 𝐬𝐚𝐟𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐭𝐢𝐚̃,𝐦𝐚𝐬,𝐍𝐎𝐒𝐒𝐀,𝐐𝐔𝐄 𝐏𝐄𝐈𝐓𝐎𝐒!!!!𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐦𝐚𝐫𝐚𝐯𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬𝐨𝐬.𝐂𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨 𝐜𝐡𝐮𝐩𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬,𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐯𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐞́ 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐛𝐮𝐜𝐞𝐭𝐚,𝐝𝐞𝐢 𝐮𝐧𝐬 𝐜𝐡𝐮𝐩𝐨̃𝐞𝐬 𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐟𝐮𝐢 𝐞𝐧𝐟𝐢𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐝𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐚𝐭𝐞́ 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 3 𝐝𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐥𝐚́ 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨.
𝐒𝐢𝐧𝐚:que buceta apertada!
𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧:SINA!!!eu vou go-goz....
𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐫 𝐚 𝐟𝐫𝐚𝐬𝐞,𝐞𝐥𝐚 𝐠𝐨𝐳𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐝𝐞𝐝𝐨𝐬,𝐜𝐡𝐮𝐩𝐞𝐢 𝐭𝐮𝐝𝐢𝐧𝐡𝐨.
𝐒𝐢𝐧𝐚:sua puta!-fala tirando os dedos-deita de barriga para cima,vamos fazer tesourinha!
𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧:já estou deitando.
𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐫𝐫𝐢𝐠𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐜𝐨 𝐞𝐦 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐚,𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐛𝐮𝐜𝐞𝐭𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫𝐞𝐦,𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐬𝐨́ 𝐦𝐚𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨𝐬 𝐜𝐥𝐢𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐬,𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨𝐬 𝐚́𝐩𝐢𝐜𝐞𝐬 𝐞 𝐠𝐨𝐳𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐬.
𝐒𝐢𝐧𝐚:que tal tomarmos um banho para acabar?-fala com cara maliciosa-
𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧:claro!
𝐄 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐣𝐚́ 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦 𝐧𝐞𝐡?
--------------------------💌------------------------
𝐎𝐛𝐠 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐫 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐞𝐩,𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐨𝐮 𝐦𝐚𝐬 𝐟𝐨𝐢 𝐥𝐤𝐤𝐤𝐤𝐤𝐤,𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫,𝐝𝐞𝐞𝐦 𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚,𝐨 𝐝𝐞𝐝𝐨 𝐧 𝐜𝐚𝐢😊
𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨!𝐛𝐣𝐨𝐮𝐬𝐬𝐬𝐬𝐬!