004

4.6K 269 170
                                    

Jules Petrou

No outro dia, eu já estava na arquibancada da escola com o Payton, a gente estava vendo as líderes de torcida treinar. Pay estava diferente hoje, ele estava me olhando diferente.

-Por que você não se inscreve pra ser líder de torcida?? -Ele perguntou sarcasticamente

-Nunca na minha vida -Eu disse dando risada, vem vamos pra aula.

Payton ficou me encarando a aula inteira, mas não como ele costuma encarar, ele ficava me olhando como se tivesse que me contar alguma coisa.

Algumas horas depois...

O sinal tocou e os alunos estavam indo embora, eu parei o Pay no corredor para perguntar o porque ele estava estranho hoje. Ele me disse que não tinha conseguido dormir direito, porque ficou a noite inteira pensando em mim, e pensando o quando gostava de estar comigo. Nesse momento eu já estava sem palavras, e ele foi chegando cada vez mais perto, e eu deixei que ele me beijasse. E foi um beijo bom, muito bom aliás.

-Por que fez isso? -perguntei sem entender

-Porque eu to cansado de ser só o seu melhor amigo. -Ele disse, e depois me deu mais um beijo.

Nós dois começamos a sorrir, e quando eu me viro, o Chase tava bem no final do corredor vendo tudo, ele viu o beijo. E eu não deveria me importar porque eu acabei de beijar o Payton, mas eu não tenho certeza de que gosto do Pay desse jeito, e porque eu gosto do Chase também. Eu gosto dos dois, e eu to tão confusa. Chase passou reto por mim, sem falar nada. Pay me levou pra casa. E eu fui o caminho todo em silêncio.
Cheguei em casa e subi pro meu quarto, de alguma forma eu estava me sentindo culpada por beijar o Payton, e eu não deveria por que eu e o Chase não temos nada. Tentei esquecer o assunto e fui mexer no tiktok, quando chega uma mensagem do Pay.

Mensagens on

PayPay🤍:
hey, a gente tá de boa né?

Me:
Claro, porque não estaria?

PayPay🤍:
eu te beijei, não sei se vc lembra

Me:
é óbvio que eu lembro né. Mas eu estou confusa no momento Pay, não vamos estragar a amizade ta bom?

PayPay🤍:
tudo bem, eu espero seu tempo

Me:
te amo :)

PayPay🤍:
te amo também :)

Mensagens Off

Eu não quis mentir pro Payton, ele é meu melhor amigo, eu não posso mentir pra ele. Desci para almoçar com os meninos. Mas eu não parava de pensar no Pay, e se ele se sentir chateado, ainda bem que amanhã é sábado, porque eu realmente não sei se iria conseguir encarar ele na escola. Já era noite, e eu só pensava no beijo, foi bom e isso que me preocupa, não quero estragar minha amizade com o Pay.





esse foi o capítulo de hoje, me perdoem por sumir. -xoxo, Julie

MY BROTHER'S FRIEND| CHASE HUDSONOnde histórias criam vida. Descubra agora