A primeira aula daquele dia seria literatura e Any estava animada. Além da sua paixão por livros, ela também gostava muito da professora Evans, que tinha uma alma tão jovem quanto os seus alunos eram.
- Bom dia! - Ele sorriu, bonito e completamente sem noção. - Apesar de você não me dizer o seu nome, eu já descobri.
Como sempre, demorou alguns minutos até que todos os alunos entrassem na sala e a garota revirou os olhos assim que aquele garoto sentou-se ao seu lado.
- O que você quer comigo? - Gbrielly foi rápida, ela apenas queria se ver livre dele.
- Bem, acabei descobrindo que você ama música e pensei que talvez, quisesse me acompanhar até a minha casa! Eu tenho vários instrumentos e toco quase todos eles, eu sou muito musical.
- Eu não sei se detesto mais o fato de você vir até aqui para se gabar sobre os seus talentos ou o fato de que você é um estranho querendo me levar para a sua casa, acha que eu sou fraca apenas por ser mulher? Se encostar em mim, eu destruo o seu rosto perfeitinho.
- Ei! Abaixa a guarda! - Josh deixou uma risadinha escapar, ela estava sempre pronta para atacar. - Primeiramente obrigada pelo elogio e não, eu não tinha nenhuma segunda intenção! Eu só queria ser legal para você.
- Não, você na verdade queria parecer legal para mim. - Ela deu de ombros. - Mas não funciona comigo! Eu não iria até a sua casa mesmo que você fosse o próprio Harry Styles.
- Isso foi surpreendente Any, você não tem cara de que curte boybands de música pop.
- E eu por acaso disse que gostava de One Direction?
- Você na verdade acabou de se entregar, já que conhece a boyband que ele fazia parte. - A cacheada deixou com que seus lábios se curvassem um pouco, formando um pequeno sorriso.
- Filho da mãe. - Ela sussurrou.
- Ei, isso é um sorriso? - Joshua sorriu mais abertamente, completamente feliz pelo primeiro ato amigável que vinha dela mas que acabou segundos depois.
- Não foi! Agora que você já recebeu o seu não e a sua humilhação, já pode ir embora.
- Eu não irei, Gabrielly. - Ele manteve o sorriso fofo, que causava certo desconforto na garota. - Eu vou aproveitar para fazer dupla com a garota inteligente que já leu cada um dos clássicos pelo menos cinco vezes.
Any conversaria seriamente com a irmã quando chegasse em casa, ela provavelmente havia contado toda a vida da mais velha para aquele garoto que mal conhecia. Porém a de olhos castanhos torcia, para que ela pelo menos tivesse escondido aquela parte escura da sua vida.
- Eu não quero ser sua dupla, Josh.
- Pelo menos não me chamou de bonitinho sem noção. - Ele riu, Gabrielly não estava surpresa afinal já imaginava que Noah contaria tudo sobre a conversa que haviam tido. - Eu não vou desistir de você então que tal você começar a colaborar?
- Falou como um assaltante prestes a roubar tudo o que eu tenho.
- O máximo que eu poderia roubar, seria o seu coração. - Josh riu mas Gaby detestou a brincadeira.
Ela começava a considerar que ele não era tão ruim como os garotos costumavam ser mas perdeu suas esperanças, ao escuta-lo falar como o seu ex namorado.
O garoto havia usado uma cantada como aquela para conquista-lá e então ela tinha certeza que no fim, os homens eram mesmo todos iguais. Lembrar de Nicholas fazia o humor da garota tornar-se horrível no mesmo segundo e aquilo fez com que Josh se arrependesse de ter dito aquela frase tão inocente.
- Me desculpa! Foi só uma brincadeira, não imaginei que isso te ofenderia dessa forma.
- Esquece! Homens brincam com o nosso coração, nos tratam como se fossemos objetos, nos machucam, nos matam, nos expõem para todos da escola...e em seguida pedem desculpas! Vocês mal sabem, desculpas podem amenizar a situação mas jamais irão consertar todo o caos que vocês causaram em nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝗮𝘁𝗲 ꪶ 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆
Fanfictionજ ࣪ . 𝙃𝙖𝙩𝙚 ↷ beauany ❝ Acredito eu que os homens são a causa de todos os problemas da sociedade. ❞ Onde Any Gabrielly odiava todos os homens mas Josh estava disposto a mudar o seu conceito sobre os seres masculinos. ✗original po...