Bom meu nome é Bárbara ou Mirella ou Babi meu amigos que deram esses nomes kkkk meu namorado ele e dono do maior morro do mundo e claro o mais procurado.ele tem a mãe dele e a madrasta a madrasta ama eu e ele já a mãe dele me odeia e Victor e a irmã dele a (voltan).a mãe e a madrasta dele moram juntos com nois o pai dele morreu em uma invasão. ele é muito frio e temido ninguém tem coragem de enfrentar ele ao não ser eu até a mãe dele e a madrasta tem medo eu já não tenho enfrento mesmo. eu sou mais conhecida como a mulher do chefe todos que moram no morro tem medo de mim e dele.eu também sou uma pessoa fria se duvidar sou mais do que o coringa o coringa tem bastante ciúmes kkkkk normal.nois samos muitos famoso todos estão do nosso lado. entao os que moram aqui no morro chamam o morro de alemão mais O nome verdadeiro é loud .loud e muito conhecida no mundo inteiro quem participa desse "grupo" e eu ,o coringa né kk ,crusher, mob, Lara,nobru ,taina e voltan a irmã dele na internet nois e o melhor time do mundo de free fire um jogo de tiro .só que ninguém da internet sabe que eu e o coringa namoramos todo mundo me shipa com ele eu amo muito ele .
Fala tropa!!! Eu sou o Victor mais todos me chamam de coringa sou o namorado da Bárbara ou Babi ela e dona da maior morro da Rússia ele é a única mulher que eu me permito amar a não ser minha irmã. ela é a única mulher que é dona de morro todas tem inveja dela ela tem corpo bonito sem nem uma cirurgia e sem nem um silicone. ela é bem apertadinha do geito que eu gosto .ela e cantora,atriz,dançarina inclusive a melhor do mundo,advogada ela defende o meu morro e o dela quando da alguma coisa que precise de direito sempre que nois precisemos nunca perdemos kkkkk.ela e bloqueira.eu e ela nois podemos tem tudo o que quiser eu todo mês eu ganho de dinheiro só do morro 989.986.653.213.000 sim eu ganho tudo isso só do morro. ela ganha todo mês só do morro dela 988.986.567.345.000 sim ela ganha nois e podre de rico todo mundo obedece nois kkkk nois dois samos conhecido com casalzao da porra. kkkk nois e muito raro nois brigar nois sempre se resolve de boa nois sai pros bailes e fumamos droga,maconha,bebemos junto e sempre nois tem que matar um nois adora tranzar eu e ela é todo dia .e aí de quem tocar nela eu do tudo o que ela quer eu ponho ela é o morro em primeiro lugar sempre.eu amo ver aquele sorriso de manhã de tarde e de noite eu só de tar perto dela eu me sinto todos os meu problemas ir embora .nem todos da minha família sabe que eu namoro mais também não fasso questão na minha casa tem 6 empregadas 4 não gostao da minha morena mais tô nem aí ela também não liga pra elas. só que elas já tão tirando eu do sério e só elas encostar em um dedo na minha morena pra elas conhecerem o titio lu ninguém mexe com a minha princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do chefe
Fanfictionnessa fanfic irar ter erros de esquita hot se vc não gosta não denuncie e só pular palavrão brigas,vingança eu eu pretendo fazer até 3 temporada mais tem que combinar com a minha criatividade kkkkkkk essa fanfic vai ter 3 episódios a cada dia...