17 capítulo

7.5K 246 13
                                    

Coringa narrando : bom depois de sair da porta eu e os meninos fomos nós arrumar arrumamos e saiumes pro baile chegando lá os olhares foram pra Noia claro passou uns 30 minutos tudo mundo tava olhando pra Babi meu sangue já ferveu

Coringa: O QUE VCS TAO OLHANDO(fala pegando na cintura da Babi)

Babi: meninas vamos pro bar ( fala se soltando do braço do coringa)

Coringa segura o braço dela

Coringa: vida vamos conversar lá em casa ?

Babi: vamos Victor vamos

Babi narrando: bom cheguei no baile e a música já tava alto e eu entrei e todos ficaram de olho né mim e o coringa já veio com raiva deles ele me abraçou e eu me soltei eu ia pro bar mais ele segura o meu braço e disse pra Noia conversar .

Chegando em casa

Coringa: vida me desculpa

Babi: tá bom ( fala beijando ele)

Coringa: vida não provoca não ( fala no meu ouvido)

Babi: não tô provocado ( fala no ouvindo dele)

Coringa pega ela no colo e leva pro quarto dele

Hot 🔥🔥🔥

Babi narrando:

Senti sua respiração no meu pescoço. —Hoje eu vô te foder tanto morena,que tu não vai mais aguentar ficar em pé.Sussurrou em meu ouvido me fazendo estremecer,senti minhas calcinha umedecer  suas palavras. —Eu não quero!Disse tentando ser firme. —O seu corpo diz outra coisa.Disse e logo senti seu peito bater em minhas costas.

Apertou minha cintura de leve com uma mão e com a outra levou até o zíper da minha calça abrindo a mesma,senti seus dedos habilidosos por cima de minha calcinha molhada. —Gostosa!Exclamou colocando a mão por dentro da minha calcinha e massageando minha intimidade,não consegui segurar um gemido alto.—Isso geme pra mim vai.Senti dois dedos me penetrando,gemi satisfeita senti que estava perto de gozar,mas logo ele parou os movimentos,resmunguei por tal ato.—Quero provar sua boca de novo morena.Disse e eu o encarei.

Logo o mesmo me prensou contra a parede me puxando para seu colo e eu envolvendo minhas pernas em sua cintura.

Me puxou para um beijo intenso,o mesmo pediu passagem de sua língua,cedi sem hesitar,minha língua encontrou com a sua ambas se entrelaçando em uma sincronia perfeita,mordi seu lábio inferior,senti o mesmo gemer contra meus lábio,finalizamos o beijo.Coringa desceu seus beijos pelo meu pescoço dando chupadas e mordidas me fazendo agarrar com certa força em seu cabelo. —Não posso mais esperar morena,tenho que te foder agora mesmo.Disse e subiu escada a cima comigo e
O mesmo me lançou na cama e foi tirando suas roupas às pressas,e se aproximou de mim colocando suas mãos em cada lado do meu corpo,se aproximou e depositou beijos em meu pescoço,tirou minha camiseta e distribuiu beijos por minha barriga,fazendo com que eu me arrepiei mais ainda.O mesmo tirou meu sutiã com uma agilidade como se já tivesse tirado vários,mas é claro que ep já tirou vários sutiãs,ele é o fodão,o dono do morro.

Deixei meus pensamentos de lado e fiquei ali,naquele momento.

Acariciei seus cabelos e gemi logo em seguida,sentido o mesmo chupar meu seio esquerdo,me contorci na cama,arqueando minhas costas,logo ele chupou o meu direito.

Passou a língua por minha barriga e puxou minha calça em seguida,dei um gritinho e olhei em seus olhos,assim como eu,ambos tinham um desejo imenso agora,mais que tudo.

Senti minha calcinha ser rasgada.Mas de novo isso,ganhei da minha tia quando cheguei aqui! —Abre as pernas.Ordenou,eu abri e logo o mesmo se colocou entre elas e acariciou minha intimidade,gemi ao sentir seu toque e o mesmo me olhou.—Gostosa.
Ele vai me chupar?!Meu Deus ele vai me chupar!

Logo senti seus lábios em minha intimidade,dando leves chupadas,e lambidas de cima para baixo,gemi alto e agarrei seus cabelos revirando os olhos de prazer,logo o mesmo me penetrou com dois dedos fazendo movimentos circulares e me chupando ao mesmo tempo.

Senti minhas pernas estremecerem e gozar em sua boca,logo percebi que o mesmo engoliu o gozo.

O mesmo se despiu,ficou de joelhos na ponta da cama e eu coloquei minha mão sobre seu volume grosso e fiquei mechando de cima para baixo com a mão e o mesmo arfou com meu toque,quando vi que ele estava perto de gozar eu coloquei a boca.

Passei a língua pela cabeça diversas vezes,depois coloquei seu pau na boca,e oque sobrou fui estimulando com a mão. —Po..Porra,que boca gostosa.Disse entre gemidos,enquanto eu subia e descia com a boca,logo senti um líquido quente em minha boca.—Engole tudo!Ordenou é assim fiz.
O mesmo deitou na cama,e eu o olhei pro mesmo sem entender. —Que você por cima hoje anjo.Disse e me puxou pro seu colo.

Tentei encaixar seu pau em minha entrada e o mesmo me encarou,se inclinando e me ajudando a encaixar seu pau em minha entrada.

Gemi ao sentir seu pau entrar fundo,o mesmo deitou novamente na cama,segurou forte minha cintura com suas mãos me ajudando a sentar.

Minha primeira vez nessa posição,tava tentando me acostumar,dói um pouco.

Quando peguei ritmo comecei a subir e descer freneticamente,só o som dos nossos gemidos e pele se roçando se escutavam naquele quarto. —Porra,desse jeito vai quebrar meu pau caralho.Disse entre gemidos apertando mais minha cintura enquanto eu sentava com força. —Você não é o fodão?Então.Disse parando de sentar,pois estava cansada.

O mesmo inverteu nossas posições,ficando por cima de mim.

Coringa me penetrou o mais fundo possível,gritei ao sentir seu pau bater lá no fundo,o cada estocada eu gritava e gemia.

Coringa puxou minha cintura e me colocou de quatro.Envolveu sua mão em meu cabelo e puxou forte,em seguida entrando em mim com certa força,desferiu tapas em minha bunda que ardia.

Estávamos loucos de desejo,cada sensação é incrível. —Aaah.Disse entre gemidos.—Como eu amo essa sua viverá apertada.Disse e logo tirou seu pau de dentro de mim e gozou na minha bunda,espalhando o gozo com a mão no local.

Me virei pro mesmo e me joguei na cama com a respiração ainda ofegante,fui até o banheiro toda trêmula e entrei no boxe ligando o chuveiro em seguida.

Senti braços fortes me envolverem e logo senti seu pau entrar com brutalidade dentro de mim,Coringa me empurrou contra parede senti meus seios nus baterem contra o azuleijo frio ,gemi com  sua estocada... Ficamos no banho até ambos gozarem e depois saímos do banho,eu deitei na cama,logo o mesmo me puxou pra deitar em seu peito,logo adormecemos  abraçados e pelados.

Bom a melhor foda

Coringa narrando: bom olhei para a porta de entrada e me deparou com os homens tudo olhando pra Babi fui lá e peguei na cintura da Babi e ela se soltou pedi pra nois conversar e a nossa conversa foi a melhor foda.

.......

Mulher do chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora