O Início

6 0 0
                                    

Oi, meu nome é Pedro
Quero te conta uma história bem legal e emocionante, espero que vc se divertir com minha história, por favor não ache que sou um louco ou psicopata com a história que vou conta, porque sou uma pessoa normal... garanto que vc vai acha o mesmo que eu quando tudo isso terminar.
Agora chega de enrolar e vamos a história...

Tudo começa quando eu ainda estava na sexta série do ensino fundamental, quando eu ainda era uma criança timida e quieta, eu não aprontava naquela época, eu não tinha maldade ou algo do tipo na mente, sempre fui aquelas crianças "santas", vamos dizer nesse termo... eu naquela época sempre ajudava todo mundo, sem nem pensar duas vezes e sempre me ferrava porque as pessoas só olhava pra mim e sempre apontava o dedo pra mim, sem nem pensar... Mas sabe tudo isso mudo, porque tava cansado de sempre sofrer por causa dos outros.

Um dia eu tava com meus amigos na escola brincando dos jogos que a gente inventava pra se divertir, e nesse dia eu comecei a planejar como ia se vingar das pessoas que sempre me ferrava e das pessoas que apontava o dedo pra mim, me julgando... Sabe o que foi mais divertindo de tudo isso foi ver eles sofrendo, porque aqui parecia brincadeira de criança.

Daqui pra frente vou conta pra vocês como virei um assassino pelo atos das pessoas... se vocês acha que estou errado ou algo do tipo, eu quero que vc preste muito bem atenção a cada detalhe, porque cada pessoa que sofrer na minha mãos, vai ter um motivo e pra cada um eu vou te conta os motivos... Eu vou te fala mais uma coisa só... Eu matei quinze pessoas, cinco delas foram por se meter aonde ninguém chamou.

No dia que eu tava brincando com meus amigos eu tinha começado a planejar, como e a fazer as pessoas sofres nas minhas mãos, deixa eu conta só o início do primeiro... Eu tinha começado a planeja a morte do "amigo" que tinha me ferrado, fazendo eu ir pra delegacia por causa de um celular de uma menina, por causa disso todos me olhava como se fosse um ladrão, eu odiei isso porque as pessoas me olhava me julgando, isso acabou comigo por dentro, eu tive uma mudança radical, que nem eu mesmo pensei que ia ter um dia, mas sabe tudo pode acontecer nesse mundo...

A Revolta De Um MeninoOnde histórias criam vida. Descubra agora