Only chapter

73 11 21
                                    

Era uma noite de verão qualquer, você lembra? Eu te vi e quase duvidei, não acreditava em tal beleza imensurável em minha frente, acho que até hoje eu duvido que te conquistei. Todos sempre me tacharam de grosso, até mesmo eu já acreditava nisso mas quando eu te vi, toda essa pose caiu e eu sabia que podia ser realmente "manteiga derretida" contigo. Eu tinha virado um "gado"!
   Eu te esperei de manhã, tão ansiosamente , que quase não dormi, pensando em como eu poderia te conquistar no próximo sem falta já que como você era impressionante, não pude deixar de montar uma estratégia
   Quase te perdi por uma indecisão que hoje, com a idade que eu tenho que convenhamos nem é tanta, eu acho extremamente ridícula. Eu ainda não posso acreditar que quase te perdi por estar pensando demais e é por isso que eu me lembro fatididamente de toda vez que você me falava para não pensar...
  Você sabia que aquela viagem nem foi planejada por mim? Eu fui tão despretensiosamente e então achei o amor das minhas vidas, já que te amo muito mais do que uma vida.
  eu lembro de te ver rindo dê uma piada ruim de um amigos e eu pesquisei as piores só pra te distrair, virou um costume, hobbie ou besteira de casal
  Você tinha o senso de humor mais engraçado e sem graça ao mesmo tempo que eu já conheci e foi uma das milhares coisas que me fizeram te amar tanto, meu Deus.
   Nosso primeiro encontro foi no pior restaurante da cidade, o atendimento era horrível mas acredita que eu nem percebi? Estar com você era mais importante do que tudo à minha volta.
  Todo momento com você sempre foi mágico, não por as coisas em volta mas im só por eu saber que você estaria do meu lado.
   Eu sempre me impressionei em como você sempre foi a melhor parte de mim e como transformou minha vida medíocre de antigamente em algo colorido e animado.
   Até nossas brigas eram coloridas e sempre acabavam com um dos dois com um lanche e querendo um abraço apertado.
   Eu sempre admirei o jeito como mesmo parecendo alguém estranho e sem noção, você conseguia ser sério e fofo quando queria, te ver cuidando de Eva e cantando, mesmo que os dois arruinando a "música" improvisada, me deixava imaginando nossa vida toda, você com as crianças, brincando no jardim ou nós todos jogando algum jogo de tabuleiro e saber que isso se realizou até certo ponto me deixa todo feliz, mesmo que por pouco tempo até eu me lembrar de agora
  É incrivel imaginar tudo o que nós passamos, todas as diferenças que fizemos um na vida do outro e que não deixamos ninguém fazer na nossa...
Falando nisso, esses dias eu estava lembrando da vez que alguém veio nós questionar sobre estarmos juntos antes de nós nos anunciarmos que éramos/somos um casal e você apenas olhar pra mim com seus olhos mais ternos e não responder nada para a pessoa mas eu já sabia a resposta.
  Eu ainda não acredito em como você foi embora, como nossa vida mudou.
  Depois de tudo, eu só queria você aqui do meu lado agora, me confortando e dizendo que está tudo bem mesmo não estando.
   Eu fui muito burro de não ter te aproveitado mais…
    É péssimo saber que nunca mais verá a pessoa que mais amou na vida com todas as suas forças, mesmo que tenha me "preparado" mas eu ainda te quero aqui, Murilo.
   Eu preciso te sentir denovo mesmo que não consiga, eu preciso te ver e te tocar, ver seu sorriso calmo e feliz dizendo seu clássico "Vai ti fuder, Osmar" que nunca era ofensa vindo de você.
   Eu odeio pensar que eu ficarei nessa terra até morrer sem você do meu lado e eu escrevo isso como consolo para que talvez um pouco da dor passe, mesmo que eu saiba que não.
   Saudades eternas da sua alma gêmea, Osmar

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐥𝐞𝐭𝐭𝐞𝐫𝐬 • 𝐨𝐬𝐦𝐚𝐫𝐢𝐥𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora