Capítulo Único

794 44 3
                                    

•{ O Demônio é o Humano }•

• Max o Humano // Point Of View •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Max o Humano // Point Of View

Estávamos eu e os meus amigos na casa de Luccas jogando o tão famoso jogo da "verdade ou desafio ". Erick um garoto baixinho, ruivo dos olhos verdes girou a garrafa que estava no centro do círculo formado por mim e pelos meus outros amigos , o bico da garrafa parou em Luccas um garoto alto, moreno dos olhos é cabelos castanhos e também o dono da casa.

_ Verdade ou desafio ?_Disse o garoto ruivo , depois de muito pensar Luccas respondeu.

_Desafio_ Ao dizer essas palavras vimos um sorriso maldoso se formando nos lábios de Erick .

_ Eu te desafio a fazer um vídeo vestido de Lady Gaga , cantando qualquer música dela e postar na internet _ disse Erick olhando para Luccas debochado , Luccas o olho incrédulo e em meio a troca de olhares todos os presentes pensavam que o moreno iria arregar , ele nós surpreendeu se levantando de uma forma determinada é começou a subir as escadas de sua casa.

Como todos os presentes estavam curiosos o seguimos até o seu destino , o vimos no quarto de sua mãe mexendo no guarda roupa dela separado alguns vestidos , bijuteria e sapatos bem extravagantes , depois que ele separou as roupas ele retirou as suas e vestiu as de sua mãe , ao estar vestido com as roupas - o que estava realmente engraçado - ele pegou o celular e entregou para Pedro , Pedro então começou a gravar ele cantando uma musica que não me lembro o nome , depois de cumprir o desafio voltamos para a sala e recomeçamos a jogar ,chegou a vez de Felipe rodar a garrafa a garrafa girou e girou e é tão parou em mim .

_Verdade ou Desafio ?_ Disse Felipe me encarando , pensei por algum tempo , tenho que tomar cuidado Felipe me conhece a muito tempo e sabe muitas coisas sobre mim , segredos bem constrangedores devo ressaltar .

_Desafio_ ao dizer isso me arrependi imediatamente pois vi seus olhos verdes brilharem em maldade e em seguida ele abriu um grande sorriso malicioso , após isso senti todos os pelos de meu corpo se arrepiarem , uma coisa eu sei , boa coisa não vai ser .

_ Não tenho nada em mente ainda , por isso eu irei pensar no que você vai fazer é depois você vai me manda um vídeo fazendo o desafio _ ele estava mentindo ele tinha algo em mente , será que era tão ruim assim ?

Eu o conheço tanto quanto ele me conhece para saber que ele mentia , no final do jogo todos fomos embora , Felipe e eu estávamos indo juntos pois morávamos perto um do outro , no meio de nossa caminhada Felipe disse :

_Sabe ontem quando eu fui pra diretoria por ter jogado minha mochila na cabeça do Marcos ? _ Disse ele entediado , "não consigo entender como o nosso grupo continua tão infantil sendo que já temos 17 anos ! ", Pensei.

Meu amado Incubus -Onde histórias criam vida. Descubra agora