IRMÃ GÊMEA

7 1 2
                                    

OI,EU ME CHAMO FERNANDA JATKOPPER, SOU DA FLÓRIDA E MORO EM UMA CASA CONFORTÁVEL COM A MINHA MÃE, MEU PAI , E MINHA IRMÃ GÊMEA.


EU TEMHO UMA ÓTIMA RELAÇÃO COM TODOS DA MINHA CASA, MAS A PESSOA QUE EU MAIS TENHO CONFIANÇA PARA CONVERSAR É A MINHA IRMÃ. -NÓS FAZEMOS PRATICAMETE TUDO JUNTAS, TEMOS OS MESMOS GOSTOS, AS MESMA ROUPAS, TEMOS TUDO IGUAL.
 
O ÚNICO PROBLEMA NA NOSSA FAMÍLIA É QUE OS MEUS PAIS PARECEM NÃO GOSTAR DA MINHA IRMÃ, ELE DÃO TODA A ATENÇÃO PARA MIM, A MINHA IRMÃ É COMO SE NEM EXISTISSE PARA ELES.

E NO FINAL DE TUDO ELES ESTÃO CERTOS, E VOCÊS IRÃO ENTENDER O POR QUE...

CERTO DIA A MINHA MÃE (CYYAN) ME CHAMOU PARA ALMOÇAR, MAS EU FINGI QUE NÃO OUVI PARA VER SE ELA CHAMAVA A MINHA IRMÃ TAMBÉM,ATÉ POR QUE ESTÁVAMOS NOS DUAS NO QUARTO E ELA DEVERIA TER CHAMADO NÓS DUAS, MAS ELA BERROU E CHAMOU APENAS A MIM,COMO SEMPRE.

EM UMA FESTA DE FAMÍLIA, MEU PAI (ROBERT)  PERGUNTOU O POR QUE DE EU NÃO QUERER IR SE DIVERTIR COM TODO MUNDO DA FAMÍLIA, EU DISSE A ELE:

"A MINHA IRMÃ ESTÁ MUITO TRISTE E QUER A MINHA COMPANHIA,NÃO POSSO DEIXA-LA SOZINHA"

BOM,ELE NÃO ENTENDEU MUITO BEM MAS PENSOU QUE ERA QUALQUER DESCULPA MINHA.

CERTO DIA EU DECIDI TOMAR CORAGEM PARA FALAR COM OS MEUS PAIS SOBRE A ATITUDE DELES EM REAÇÃO A MINHA IRMÃ E SABER POR QUE ELES TRATAVAM ELA DAQUELA FORMA!

FUI ATÉ O QUARTO DELES E DISSE:

"MÃE? PAI? EU PRECISO CONVERSAR SERIO COM VOCÊS DOIS!"

ELES FICARAM SURPRESOS MAS ME DEREM A MESMA ATENÇÃO DE SEMPRE.

ENTÃO EU OS DISSE:

"EU QUERO SABER O POR QUE DE VOCÊS SEMPRE IGNORAREM MINHA IRMÃ, ELA NÃO FEZ NADA DE ERRADO PARA VOCÊS DOIS!"
 
NA HORA ELES FICARAM SEM REAÇÃO E TENTARAM ME PERGUNTAR O POR QUE DE EU QUERER FALAR SOBRE ESSE ASSUNTO

ENTÃO EU FALEI:

"VOCÊS SEMPRE IGNORARAM ELA E SEMPRE ME DERAM ATENÇÃO, É COMO SE ELA NEM EXISTISSE PARA VOCÊS, ELA SE SENTE MAL POR ISSO VOCÊS SABIAM DISSO?"

EU ESTAVA COM MUITA RAIVA,POR QUE ALÉM DELA SER MINHA IRMÃ, ELA ERA A MINHA MELHOR AMIGA!

  ELES AINDA SEM REAÇÃO ME FIZERAM PERGUNTAS ESTRANHAMENTE DUVIDOSA SOBRE A REAL EXISTÊNCIA DELA. ELES PERGUNTARAM COMO ELA ERA, ONDE ELA FICAVA,SE ELA CONSERVAVA COMIGO E TODAS AS PERGUNTAS QUE VOCÊ POSSA IMAGINAR.

A ÚNICA COISA QUE EU RESPONDI A ELES FOI;

"ELA É IGUALZINHA A MIM"

MEUS PAIS NÃO SOUBERAM LIDAR COM A MINHA RESPOSTA E LOGO ME PERGUNTARAM:

"ELA É SUA IRMÃ GÊMEA FILHA?"

EU RESPONDI QUE SIM E ELES MUITO ASSUSTADOS E SURPRESOS ME FALARAM TODA A VERDADE.

"FILHA,A SUA IRMÃ GÊMEA MORREU NO PARTO,ELA INFELIZMENTE NUNCA ESTEVE ENTRE NÓS, SÓ MORAMOS EU VOCÊ E SEU PAI NESSA CASA,NINGUÉM MAIS"

EU FIQUEI COM MUITO MEDO E ASSUSTADA, A PARTIR DESSE DIA MINHA IRMÃ NUNCA MAIS APARECEU NA NOSSA CASA. DEPOIS DE UM TEMPO NOS MUDAMOS PARA BEM LONGE DALI!

MAS SEMPRE EU VEJO A MINHA IRMÃ CHORANDO NO MEU QUARTO, EU VOU AO PSICÓLOGO E AS VISITAS DELA ESTÃO DIMINUINDO!!

FIM...

(HISTÓRIA FICTÍCIA TA GENTE, SE É REAL EU NÃO SEI AINDA KKKK KKK KKK) BEIJOS

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IRMÃ GÊMEAOnde histórias criam vida. Descubra agora