5

8 0 0
                                    

Sofia

Assim que cheguei em casa fui pra cozinha comer alguma coisa e aproveitei e fui olhar minhas redes sociais e vi uma foto do Henrique na academia,que homem lindo já estava cheio de comentário de um monte de mulher ,também só de ver a foto imagino sua pegada ,sei o que vocês estão pensando ué ele não é seu amigo sim ele é mais ele é dono do meu coração sem ele saber sou apaixonada nele deis do dia que o conheci ,mais como ele nunca olharia pra mim com outros olhos sou apenas sua amiga.
Vou pro banheiro tomo um banho e quando saio vejo que tem mensagens dele no meu celular me chamando pra ir num barzinho logo fico preocupada Henrique só me chama pra sair quando quer desabafar ou quando quer beber todas ,mais logo vejo que não é nada muito importante e ele ainda fico bravo que vou sair com o Caio mais não liguei muito ,ele nunca foi com a cara do Caio.

Vou pro meu closet e separo uma saia Midi vermelha um cropeed preto de alça fina e coloco um salto preto também ,me maquio deixando minha boca bem marcante com um batom vermelho e nos olhos mais básico e no cabelo andulo um pouco pra dar volume .ouço a campainha tocar e já sei que é o Caio ,pego minha bolsa coloco minha carteira e o celular e vou pra porta atender.

Caio como sempre muito elegante numa calça jeans clara uma blusa social azul e o cabelo espetado lindo.

Vamos pro carro conversando e pergunto aonde vamos jantar ele diz que é surpresa ,liga o carro e vamos conversando até o tal restaurante ,chegamos ele desceu e abriu minha porta e me estendeu a mão pra descer ,chegamos na recepção do restaurante ele dis que tem uma reserva ,logo somos direcionados pra nossa mesa.

-caio que lindo aqui.digo olhando pra decoração.

Caio-lindo é você morena

-voce também está muito bonito moço.digo um pouco sem jeito pelo olhar que caio está me dando.

Fizemos nossos pedidos e na hora da sobremesa meu celular começa a tocar sem para
Pego pra ver e é o número do Henrique atendo.

Ligação on

Henrique-sofi não dorme com ele não .ele diz tudo embolado.

-henrique você está bêbado?

Henrique-não eu bebi pouco ,só não quero que você fique com ele.

-rique me diz onde você tá ?

Henrique- me promete que não vai dormir com ele.ele fala muito arrastado.

-rique eu não vou eu prometo agora me fala onde você tá que vou te buscar.

Henrique-estou no bar *********

-ok ,não sai daí estou chegando.

Ligação off

Olho pro Caio e vejo decepção nos seus olhos.

-caio me perdoe podemos ir vou ir buscar o Henrique ele tá muito bebado.

Caio-morena ele já é homem não precisa de babá ,vamos terminar nossa noite ?

-eu sei que ele já é homem mais ele é meu amigo não vou deixar ele desse jeito num bar.

Caio-ok ,vamos só terminar de comer a sobremesa e peço a conta e te levo pra sua casa.ele disse e era visível a decepção na sua voz.

Terminamos a sobremesa e ele pago a conta e me levou pro meu apartamento ,nem me despedi direito já corri pra dentro coloquei uma calça e um tênis e desci pro meu carro coloquei o nome do bar no GPS e fui.

Amizade coloridaOnde histórias criam vida. Descubra agora