Sofia pov
Foi como um soco na boca do meu estômago. Infinitas vezes presenciei você beijando outras garotas, sabe, coisas casuais e temporárias... Mas te vi envolvida no olhar cabisbaixo dela... Abraçando-a e dando-lhe um beijo na testa enquanto colocava o cabelo dela atrás da orelha. Mudei a direção do olhar mas não consegui conter as lágrimas, esbarrei no cam, ele me perguntou se estava tudo bem e eu balancei a cabeça afirmativamente andando rápido até o banheiro.
Sentei no vaso e tentei não pensar na cena. Mas o meu interior gritava dentro de mim que eu não tinha superado você... Nós...
Mensagem no whatsapp:
- Ei, tô aqui do lado de fora do seu hotel, vamos jantar comigo?
Limpei as lágrimas e sorri.
Digitei:
- Tô indo, gata!
Respirei fundo e saí, vi meus amigos jantando no restaurante, ela sempre rindo e sorrindo, parecia não estar lhe fazendo falta.
- Eiii !Sabrina beijou meu rosto com um sorriso gigantesco.
- Eiii bonita, gata, linda!
retribui o sorriso e caminhamos lado a lado conversando até um restaurante japonês à 200 metros dali.
- Eu gosto de você!Sabrina cochichou de repente, enquanto despejava o molho shoyu no meu sushi.
- Ei, eu também gosto de você! falei sorrindo e acariciando seu rosto.
- Porque isso me soa tão amigável como uma friendzone?
- Uai! E não é isso?
- Não, Sofia. Você não entendeu. Não quero ser só... Amiga...
Se fosse em outro momento eu estaria morrendo de alegria por dentro, daria um sorriso de orelha a orelha... Mas só consegui balançar a cabeça e dar um meio sorriso.
- Claro... Eu entendi... Uai! Vamos ver... Ir com calma.. Sei lá... falei enfiando várias sushis na boca.
O olhar dela sorrio.
No meio do caminho de volta ela colocou seu moletom cinza envolta de meu ombro Frio...ela sussurrou. Deixou-me na frente do hotel com um beijo no rosto e insistindo pra eu ficar com a sua blusa pois tinha o seu perfume. Dei-lhe em troca o meu lenço de cabelo e ela saiu caminhando com o lenço debaixo do nariz e prometendo me pegar no dia seguinte pra um café da manhã.
Subi para o meu quarto, abracei sua blusa, e caí no sono de maquiagem e coturno em cima da cama.
(Continua)Eai gente gostaram?Será que Safia ira ficar juntas?deixar rolar um romance?hummm só acompanhado a fic pra descobrir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Yours-dofia
FanfictionBom uma amizade que pode ficar colorida ou não estar em jogo,o amor,a felicidade,eai sera que rola desistir de tudo pra ficar com o amor da sua vida?é o que vamos ver,então se acomode pegue já a pipoca e vamos lá.