Sua chega a Hogwarts

110 16 14
                                    

𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚:Por favor ajudem essa fanfic crescer demora muito pra fazerj!

~O trêm já tinha chegado na escola é eu estava adormecida nos ombros de Harry~

Harry-S/n acorde nós chegamos na escola!

Hermione:Eles são fofos não acha Rony?! (Falou susurrando a Rony)

Rony-Sim também acho.

-Desculpe ter dormido em seu ombro Harry...

Harry-Tudo bem você parece cansada.

S/n:Acho que estou um pouco...

~Depois dessa mini conversa nós saimos do trêm até que estava tudo bem mais aí eu esbarrei em menino loiro de pele meio pálida~

Draco-Olha por onde anda sangue ruim!

Harry-Deixa ela em paz Draco!

Draco-Uhuhu Potter está defendendo sua namoradinha?! (Após ele falar isso seus dois amigos começam a rir)

S/n-Eu não sou filha de sangue ruim!! Eles não são meus pais verdadeiros!

Hermione-Chega vão embora seus cretínos deixe ela em paz! (Fala me puxando pelo braço junto com os meninos)

Rony-Não ligue pra eles S/n são um bando de idiotas!

-Tudo bem, eu não ligo pra isso...

~Depois dessa discusão nós entramos em um lugar imenso eu achei aquilo realmente lindo!~

Rony-S/n aqui é onde nós comemos é aonde vão decidir sua casa nós somos de Grífinora.

Hermione-Aposto que ficara conosco!

Harry-Sim você é corajosa.

-Obrigado pessoal!

Dumbledore-Silêncio crianças nós temos uma aluna novata na nossa escola! S/n ¿/? Venha aqui para o Chapéu Seletor escolher sua casa.

~Após Dumbledore o diretor me chamar eu vou indo em direção ao mesmo~

Chápeu Seletor-Humm....vamos ver, Grífinoria!!!

~Todas os alunos de Grífinoria começaram a aplaudir é comemorar!

-Não é que fiquei com vocês!

Hermione-Eu lhe disse S/n você tem um coração bom igual de Harry.

Rony-Vocês não comem a comida deles apenas falam é falam (Fala de boca cheia)

~Harry, Hermione é eu começamos a rir, mas ao mesmo tempo Harry me olhava com um olhar estranho~

Hermione-Bom nós temos que ir a aula de poções do professor Snape!

Harry-Eu preferia não ir a aula dele.

-Por que?! Oque a de mal nele?

Rony-Ele pega no pé de Harry assim como Malfoy, o Draco Malfoy aquele garoto que implicou com você S/n!

-Ah sim mais não acho que sejá tão ruim...(Falo rindo junto com Hermione)

~Então Hermione é Rony foram a aula eu não pude ir com ele pois tinha que levar a minha mala para meu quarto, mas Harry ficou para me ajudar com as coisas~

-Então Harry oque sabe sobre Sirius Black?

Harry-Sei que ele quer me matar!

-Sério? Por que ele iria querer lhe matar Harry?! (Falo sentando ao lado de Harry)

Harry-Não sei más assim que ele chegar irei estar preparado.

-Bom eu posso te ajudar a proucurar...

Harry-Proucurar oque?

-Coisas sobre ele...Sirius Black!

Harry-Tudo bem.

-Agora vamos estámos atrasados para a aula de poções!

Harry-vamos.

~Assim que chegamos lá estavamos de mãos dadas não pergunte o porque! Então todos nos olharam surpresos.

Professor Snape-Olha se não é os pompinhos de Grífinoria! Estão atrasados por isso irão ficar de castigo depois da aula!

-Desculpe professor Snape a culpa foi minha...

Professor Snape-Andem sentem-se!!!

~Estava ocorrendo tudo bem na aula mais Draco taca um bolinha de papel  Harry~

Draco-Aposto que está usando sua namoradinha Harry! (fala susurrando)

-Olha seu valentão! Não fale assim de mim é de Harry. Ou juro que eu te mato!!! (Falo apontando minha varinha para ele)

Hermione-Para S/n não vale a pena!!

Harry-Vem S/n deixe ele (Fala me puxando pela cintura)

Rony-Por que não deixa agente em paz Malfoy!

Draco-Meu pai ficará sabendo disso!

Professor Snape-Chega agora para fora de minha aula esperem a aula acabar é levarei vocês quatro para sala de Dumbledore!

~Assim fizemos saímos da sala de aula do Snape~

Rony-Você foi corajosa S/n!

Hermione-Sim ninguém nunca enfrentou Draco dessa maneira apenas Harry.

-Olha eu não sei muito sobre magia más sei algumas que eu estudei...

Harry-Você é muito inteligente S/n (fala me olha)

-Obrigado Harry...

Hermione-Vem Rony deixe o Casal aí (Fala puxando Rony é rindo)

-Para Hermione!

Harry-Desculpe S/n más tenho treino de Quadribol agora diga a Snape me chamar lá!

-Tudo bem Harry irei falar, tome cuidado (dei um beijo em sua bochecha)

Harry-A-a tchau S/n.

𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚:𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐭𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐨!!! 𝐀𝐭𝐞́ 𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢̀𝐭𝐮𝐥𝐨.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 𝐚𝐧𝐝 𝐲𝐨𝐮!Onde histórias criam vida. Descubra agora