Em uma noite extremamente quente na mansão Hyuuga, Tenten, Sakura, Ino, Hinata e Hanabi estavam todas jogadas no chão do quarto da primogênita.
— Acho tão legal o fato de que mesmo estando velhas, nós sempre nos reunimos para a noite das garotas... — Tenten disse de forma embolada devido ao saquê que as jovens compartilhavam.
— Velhas?! Caramba, meninas, assim me sinto assustada em chegar à idade de vocês! —
disse Hanabi que, apesar de ser a mais nova entre as cinco, era a mais experiente com bebidas e se mantinha tranquila apesar da quantidade ingerida.
— Engraçado que, há três anos, nós não deixávamos você chegar perto deste quarto. Ela só tem quinze anos, não vai entender nossos assuntos — repetiu a frase de outrora. — E agora você é a que mais tem história 'pra contar entre nós! — Ino disse rindo e pegando mais bebida.
— Não sei se isso é realmente bom — disse Sakura, rindo. — Você é uma pervertidinha!
— Não sei de onde puxou isso... — Hinata disse rindo, fazendo todas rirem junto.
— Nem vem com essa! Você não é mais a tímida e inocente Hinata, maninha! — disse Hanabi, apontando para a irmã e fazendo todas a olharem.
— Opa, o que não estamos sabendo? Se você não contar, Hinatinha, não vou contar que peguei o Chouji e foi incrível... — disse Ino, batendo palmas.
— O quê? Como foi isso?! — perguntaram todas juntas.
— Não! Só depois de Hina contar o porquê do comentário de Hanabi!
Todas olharam em expectativa para a herdeira Hyuuga, já que agora, além de descobrirem uma história sobre ela, elas iriam ouvir os detalhes da pegação InoCho.
— Hanabi me pegou aos beijos com Shino... Só isso — disse extremamente tímida.
— Aos beijos, nee-san?! Vocês estavam se pegando de um jeito que nunca vi! — Hanabi disse empolgada.
— Oi?! Nossa Hinatinha se agarrando por aí com um companheiro de time? Quanto tempo eu dormi? — Sakura perguntou se sentando e prestando mais atenção na amiga.
— Rolou, okay? Foi inesperado! Mas foi bom. Shino sabe o que faz... — Dizendo isso, Hinata viu todas as amigas chegarem mais perto dela.
— Sabe o que faz? Pensei que ele nem sabia beijar! Ele mal fala! — Ino disse rindo.
— Aparentemente, ele guarda tudo para a hora certa... Assim como nossa Hinatinha! Tava escondendo leite né safada? — disse Tenten, batendo palmas.
— Não é nada demais, ora! Qual o problema em fingir ser a certa e santa Hinata e, sem que ninguém saiba, flertar e fazer boquetes? — Hinata disse, jogando seus pecados na roda.
Todas as presentes no quarto, com exceção da própria Hinata, gritaram e passaram a pular pelo quarto.
— Finalmente uma coisa boa nessa minha vida miserável! — Ino falava, dando pulinhos. — Hinata entrou pra clube das pervertidas!
— Não venham me comparar com vocês! Vocês são bem piores... — Hinata disse, rindo e se juntando às amigas aos pulos pelo quarto.
— Não mesmo! Nós todas somos caras de pau! Todos sabem disso! Mas você?! Você é uma gostosa santa, que não tem nada de santa! — disse Sakura, colocando a mão em frente aos seios, indicando o tamanho dos de Hinata.
— Estou tão orgulhosa, nee-san! Nos fazendo pensar que é a única certa entre nós, quando na verdade já está na ativa!
As meninas voltaram a se deitar no chão do quarto e pegaram mais saquê para beber. Depois da euforia geral, passaram a contar diversos casos, inclusive o caso InoCho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceite um desafio enquanto está bêbada
FanfictionMaldita hora em que aceitou o desafio de Ino, estando completamente bêbada. Agora só tinha uma opção... Ficar com o Hokage.