𝙈𝘼𝙅𝙐 𝙊𝙇𝙄𝙑𝙀𝙄𝙍𝘼
estava arrumando minhas malas, meu pai morreu há duas semanas e minha mãe decidiu voltar prós Estados Unidos, mesmo eu não gostando da ideia de deixar todos os meus amigos aqui no Brasil, acho que vai ser o melhor pra todo mundo, meus pais se conhecer em uma viagem que minha mãe fez ela é americana e ele brasileiro, era no caso, quando eles se conhecem 2 meses depois já se casaram e ela se mudou para cá, agora que ele morreu ela decidiu que vai ser melhor pra gente voltar pra Connecticut, o vôo sai amanhã, termino de guardar minhas coisas na mala e deito na cama já era meio tarde e amanhã eu precisaria acordar cedo para pegar o vôo que sai 9hras da manhã, me deito na cama e olho pro teto, meu pai muita falta, deixo algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto até pegar no sono.
•••
acordo com minha mãe batendo na porta
Clara: filha levanta, se não a gente vai perde o vôo
Maju: já vou mãe - me levanto e vou tomar um banho visto uma roupa confortável e desço, tomo meu café e ajudo minha mãe a colocar as malas no carro me despeço do meu quarto e da casa que eu cresci, realmente eu vou sentir falta de tudo mas é por uma boa causa, entro no carro e ponho meus fones de ouvido vou o caminho todo olhando pela janela, algumas lembranças voltam na minha mente de como eu me diverti nesta cidade, um sorriso involuntário surgi no meu rosto, chegamos no aeroporto e fomos direto fazer o check-in, aguardamos o horário até que chamassem nosso vôo, minha mãe perguntou algumas vezes se eu estava bem, e falou que assim iria ser melhor para gente eu só concordei com a cabeça, até que chamaram nosso vôo, entramos no avião e eu adormeci a maioria da viagem, quando acordei assiste um filme até que o avião pousa, me deixando mais nervosa com tudo, eu vim em Connecticut quando eu era pequena nem lembro direito,e as únicas pessoas que eu conhecia era meus avós, não lembro de nenhum amigo que tenha feito aqui, saímos do avião e logo avistei meus avós eles levariam a gente até em casa que aliás era próxima da casa deles, dou um abraço apertado em cada um fomos conversando a viagem toda sobre coisas aleatórias, e eles ofereceram todo o apoio pra mim e pra minha mãe, chegamos na frente da casa e ela era bem bonita eu subi pro meu quarto para arrumar minhas coisas, afinal amanhã eu já tinha que sair com minha mãe para resolver as coisas da escola, depois de arrumar minhas coisas tomo um banho e vou dormi.
não se esqueçam de votar, e esse episodio ta pequeno porque é so mais a introdução da história, mais pra frente vai ficar melhor
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐁𝐎𝐘 || 𝖒𝖆𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖗𝖎𝖛𝖆𝖓𝖔
Romance"𝘤𝘦̂ 𝘦𝘭𝘦 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘨𝘢𝘯𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘳𝘰𝘴𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘣𝘰𝘯𝘪𝘵𝘰 𝘵𝘢 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘪́𝘴𝘴𝘪𝘮𝘰 "