especial 1K de leituras! 🖤
maratona 1/?⚠️ pode envolver temas sensíveis ⚠️
❦
LORENA
two years ago.Coloco a mão na cintura e continuo mexendo o molho da macarronada que estou fazendo de almoço. Retiro a colher de dentro da panela e provo um pouco, gostando do sabor.
— Lorena, cheguei! — Escuto a voz do Marcos e logo ele aparece na cozinha, me dando um beijo na bochecha e olhando curioso para a panela. — Macarrão, de novo?
— Eu ainda estou desempregada, e é a coisa mais barata para fazer. — Falo e ele nega com a cabeça, abrindo a geladeira.
— Você já trancou a sua faculdade igual eu mandei? — Olho para ele e nego, vendo ele semicerrar os olhos. — Faculdade de fotografia não vai ter dar futuro nenhum, eu estou te avisando.
— Conversamos sobre isso depois, pode ser?
Ele me ignora e pega o celular, abrindo um sorriso e eu o encaro.
— Vou sair com os caras, pode almoçar essa gororoba sozinha. — Diz e eu apenas abaixo a cabeça, voltando a atenção para o meu molho.
[...]
one month later.Olho para o convite da minha formatura e mordo os lábios, pensando em como contar para o Marcos que eu não tranquei a faculdade assim como ele mandou.
— Está olhando o que aí? — Pergunta abrindo a porta do quarto e eu guardo o convite rapidamente na gaveta, recebendo um olhar desconfiado dele. — Quero transar, tira a roupa aí.
— Podemos deixar isso para amanhã? Eu estou morta. — Ele ri debochado e eu o encaro, sem entender.
— Que tipo de namorada você é que não quer agradar o próprio namorado só porque está cansada?
— Desculpa, amor. — Me levanto da cadeira em frente a minha escrivaninha e tiro a minha roupa, vendo ele me olhar estranho. — O que foi?
— Suas pernas... — Olho para as mesmas e não vejo nada demais. — Estão cheias de pelo, eu já te disse que não gosto.
— Eu só me esqueci de depilar, desculpa. — Ele nega e vem até mim, me beijando e me joga na cama. — Você comprou mais camisinha? As nossas já acabaram.
— Eu sou seu namorado e quero te comer sem camisinha. Agora só fica calada e me deixa gozar. — Respiro fundo e vejo ele se masturbar até o seu membro ficar mais duro e vem até mim, babando em seus dedos e passando na minha intimidade, penetrando o seu membro com força e me fazendo dar um gritinho de dor. — O que foi agora?
— Eu só senti um pouco de dor. — Ele dá de ombros e continua a penetrar em mim.
[...]
two weeks later.— Formatura? — Marcos pergunta e eu afirmo sorridente, me sentando ao seu lado. — Eu nunca que pisaria nisso, me erra Lorena!
— Poxa amor, eu estou perto de realizar o meu sonho e você não pode me apoiar? — Ele não me responde e apenas caminha até o quarto, batendo a porta com força.
Olho o convite e passo o dedo no meu nome que está em alto relevo e sinto meus olhos encherem de lágrimas.
Será que ele está certo e eu devo largar a faculdade?
[...]
one week later.Tomo um gole do café enquanto a Aurora falava animada sobre como tinha sido o seu primeiro dia de trabalho na clínica onde ela atua como psicóloga.
— E a sua faculdade, como vai? — Ela pergunta.
— Eu estou pensando em tranca-lá.
— Que? Falta menos de um mês para você se formar garota, e desde que nós nos conhecemos você fala que é um dos seus maiores sonhos. — Aurora diz e eu mordo os lábios. — É o seu namorado, não é?
— Sim, mas eu não quero continuar com a faculdade e ele terminar comigo, eu o amo tanto.
[...]
three weeks later.— Que porra é essa, Lorena? — Marcos vem até mim e aperta o meu pescoço, mostrando o teste de gravidez.
— Marcos, nós dois transamos sem camisinha varias vezes e só aconteceu. — Falo e sinto o ar me faltar, devido ele estar me apertando.
— Você vai abortar! — Diz e me solta, fazendo eu respirar muito fundo, tentando recuperar todo o ar.
— Você tá maluco? Essa criança não tem culpa da nossa irresponsabilidade. — Sinto sua mão ir em contato com o meu rosto e automaticamente começo a chorar.
— EU QUERO QUE VOCÊ TIRE, ESTÁ ME OUVINDO?
— Tudo bem amor. — Ele segura os meus braços e me joga no sofá com força, segurando o meu pescoço e me fazendo olhar no fundo dos seus olhos.
— Se você não tirar, eu mesmo tiro. — Engulo seco e ele me solta, saindo de casa batendo a porta com força, me fazendo desabar em lágrimas.
[...]
one week later.— Eu sinto informar que vocês perderam o bebê. — A médica diz e eu fecho os olhos, contendo as lágrimas e sinto o Marcos apertar a minha mão.
— Foi o certo a se fazer, amor.
[...]
current times.— Eu não sei o que falar. — Neymar diz e eu seco algumas lágrimas que tinham caído enquanto eu o contava tudo.
— Eu tenho medo de me relacionar de novo por isso, Neymar. — Falo e ele segura a minha mão, apertando levemente. — E naquele dia que você disse que me ama, eu só não te respondi por medo. Tenho medo de amar.
— Eu não sou ele, e eu nunca faria nada para o seu mal, Lorena. — Olho para ele e vejo que seus olhos estavam marejados. — Eu te amo e mesmo que...
— Eu te amo, Neymar. — Não o deixo responder e selo os nossos lábios. — E obrigada por não desistir de mim.
— Eu nunca desistiria de você, preta.
•••
boa tarde meus dengo
VOCÊ ESTÁ LENDO
AURORA; philippe coutinho
Fanfiction𝗔𝗨𝗥𝗢𝗥𝗔' philippe coutinho; ⚽️ Onde Aurora recebe uma proposta de emprego na CBF, e se torna a psicóloga oficial da seleção brasileira na Copa do Mundo, e conhece o jogador de futebol, Philippe Coutinho. Concluída | © october, 2020.