Capítulo único

1.3K 237 175
                                    

Akaashi estava no segundo ano do ensino médio quando visitou a residência dos Bokuto pela primeira vez.

Estava ali com uma missão, ajudaria Bokuto a estudar para suas provas finais. Vendo apenas as revisões durante os intervalos das aulas e dos treinos não eram suficientes, Koutarou sugeriu que eles estudassem em sua casa.

A verdade não dita era que Bokuto não precisava de ajuda nenhuma. Ele gabaritaria aquela prova até mesmo de olhos fechados. Era a maneira como Keiji ficava lindo ao ensiná-lo sobre a fórmula de bhaskara que o fez fingir que precisava desesperadamente de ajuda.

Então, as duas da tarde, quando sua campainha tocou, ele pulou animado do sofá. Ansioso para passar o resto do dia com a razão da sua líbido.

No entanto, Koutarou não foi rápido o bastante para chegar até a porta, e Keiji foi recebido por Kaotami, sua irmã mais velha.

— Ah, achei que fosse minha pizza. — Ela fez bico, frustrada. Só então ela olhou de verdade para Akaashi. Estreitando os olhos, ela o analisou. Já havia visto aquele cabelo ondulado e aqueles olhos exóticos em algum lugar. Estralou os dedos, lembrando-se. — Você é o cara que tá no papel de parede do Kou-kun!

Onee-chan!

Koutarou empurrou sua irmã para o lado, tomando sua posição na frente da porta.

— Akaashi! Vem, vem, entra. — Pegou o garoto, que estava meio atordoado com aquela confusão acontecendo bem na sua frente, pelo pulso.

— Desculpe a intromissão — disse, recuperando a compostura. Ainda sendo segurado por Koutarou, ele se voltou para a Bokuto mais velha, fazendo uma pequena mensura. — Sou Akaashi Keiji, é um prazer.

— O prazer é todo meu, eu sou Kaotami, a irmã desse aí. — Ao seu lado, Koutarou soltou um "Ei!" que Kaotami o ignorou, virando na direção do corredor, ela gritou — Kaori, vem cá!

A resposta veio igualmente aos gritos, provavelmente de outro cômodo da casa.

— O quê é?

— Vem cá!

— Eu tô lavando o cabelo!

— Então termina logo, a gente tem visita!

A gente, vírgula! O Akaashi veio me ver. Ele nem sabia da existência de vocês.

Kaotami fingiu mágoa, a mão sobre o peito e a boca totalmente aberta.

— Como assim você não fala das suas irmãs aos seus amigos?

— Ignora ela, Akaashi, vamo lá pro quarto — disse ele, escorregando sua mão pulso para enlaçar seus dedos nos de Keiji. Um gesto tão comum e natural entre eles que nem mesmo notou que estava fazendo. E aquele ato não escapou dos olhos atentos de Kaotami.

— Ei, ei. Por que vão para o quarto? Podem ficar aqui na sala.

— O Akaashi veio pra me ajudar a estudar, não vou me concentrar com vocês enchendo meu saco. — Não que ele fosse se concentrar com Keiji ao seu lado, de qualquer forma.

A campainha voltou a tocar. Kaotami foi atender, com a certeza de que agora se tratava de sua pizza. O Bokuto mais novo aproveitou aquele momento para escapar, mas seus passos foram impedidos por Akaashi, que continuou parado em seu lugar, seguindo sua irmã com os olhos.

— Akaashi, o que você tá...? — Ele então ouviu o som do estômago do amigo roncando. Keiji mordeu os lábios, olhando para ele, os olhos brilhando em expectativa.

Da cozinha, Kaotami acenou para que ele se aproximasse. E Koutarou viu sua mão balançar solta no ar.

Acabou de ser trocado por uma fatia de pizza.

BokutoOnde histórias criam vida. Descubra agora