Bakugou odiava retornar para casa.
Quando era adolescente ele sempre inventava mentiras ou aproveitava as oportunidades que tinha pata ficar o mais longe possível de sua casa. Isso porque sabia que ficar em casa em muitos momentos nunca faria bom para ele. Com a personalidade explosiva que ele compartilhava com a mãe e a calmaria irritante de seu pai, as brigas se tornavam diárias e completamente cansativas.
Por sorte, ele tinha a U.A., passa a maior parte do seu tempo nas aulas e em aulas práticas com os Pro Heros. Quando não, ele marcava de se encontrar com os amigos: Kirishima, Ashido, Kaminari e Sero, tudo para se manter o mais longe possível de sua casa. Mas claro, em um momento ele sempre tinha que voltar e as brigas intensas com a mãe acontecia, mesmo que no fundo Bakugou soubesse que ambos se amavam profundamente, mas mesmo assim não conseguiam evitar que a personalidade forte de ambos atrapalhasse o relacionamento.
Sorriu lembrando-se desse momento da adolescência. O fato de ficar longe de casa era engraçado para ele, agora. Nos dias atuais Bakugou já estava no auge de seus 30 anos de idade, sendo um Pro hero de respeito, mesmo que sua personalidade explosiva como a própria individualidade continuasse a o corromper em pequenos aspectos como: não gostar de ser desrespeitado ou não ter muita paciência com outros heróis, muito menos com os vilões que lutava. Mas no fim, ele era uma boa pessoa.
— Seu turno já acabou. — o herói que iria o subsistir naquele ponto da cidade chegou.
— Dá próxima vez não demora desse jeito, caralho. Estou atrasado para ir para casa. — ele esbravejou como um animal raivoso.
— Tanto faz.
Bakugou não respondeu nada apenas usou duas explosões para pegar impulso e sair daquele prédio sem ter que descer as imensas escadas. Estava atrasado para retornar para casa. Parando para pensar no seu passado como adolescente rebelde, era engraçado dizer essa frase. Claro, antes ele tinha motivos de sobra para manter distância da casa, mas agora ele tinha motivos de sobra para retornar para casa. Na verdade, ele tinha dois ótimos motivos para retornar para casa.
Pegou o seu carro vermelho e entrou relaxando os músculos cansados, suspirando. Deu um sorriso imenso e começou a dirigir, tinha dois motivos o esperando, provavelmente já adormecidos, em sua casa.
Assim que chegou, abriu a porta com desespero, trancando assim que entrou na sala grande cheios de brinquedos espalhados por todos os cantos. Seu sorriso aumentou ainda mais. Andou até o quarto em passos lentos, abrindo a porta devagar para não fazer barulho algum. Viu então os seus dois motivos ali, dormindo tranquilamente. Seu filho, Daichi, dormia tranquilamente com os cabelos louros caindo sobre o rosto e os olhos verdes completamente fechados. E ao seu lado, dormindo ajoelhado de frente para cama estava o amor de sua vida, Midoriya Izuku, mostrando-se completamente cansado após cuidar do filho. Aquela cena era de fato um dos motivos de Bakugou querer voltar.
Antes de acordar o marido, ele despiu-se é tomou um banho, vestindo apenas uma calça de moletom para poder dormir tranquilamente. Voltou até o quarto do filho, abaixando-se e fazendo um carinho naquele pequeno ser, tomando cuidado para não o acordar.
— Kacchan!
A voz sonolenta de seu marido foi soada ao seu lado, perto de seu ouvido. Bakugou o encarou com um grande sorriso, se tornava inevitável não sorrir naqueles momentos. Era inevitável não sorrir para Izuku.
— Cheguei em casa meu amor. — disse com carinho tocando os lábios na testa do menor.
— Desculpe, eu acabei adormecendo enquanto observava ele dormir. — falou voltando a prestar atenção no filho.
— Não peça desculpas meu amor. — ele disse se levantando e estendendo a mão para ele. — Vamos deitar!
Izuku assentiu segurando na mão do marido e o deixando ser guiado até o quarto ao lado do quarto do filho. Deitaram-se na cama e apagaram a luz, Izuku sentiu o maior pegar o cobertor e cobrir o corpo de ambos. Bakugou então abraçou a cintura do seu pequeno Izuku dando-lhe beijos carinhosos em sua bochecha e pescoço.
— Izuku, você e Daichi são os meus maiores motivos para voltar.
Bakugou então sorriu, seu amado Izuku já estava adormecido e provavelmente no mundo dos sonhos. Mas Katsuki já não precisava ter sonhos:
Seus sonhos já tinham se tornado realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motivos para voltar!
FanfictionBakugou odiava retornar para casa quando adolescente. Mas agora ele tinha dois motivos em especial para retornar para casa! [ Bakudeku | bakudeku son | short fic ]