𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘭𝘢 𝘰 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢. 𝘝𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘭𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘰𝘭ç𝘦𝘢𝘰 𝘥𝘦 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳.Acordou naquela manhã de segunda-feira não muito satisfeito, pois seria obrigado a ir a um colégio onde só gente mimada estuda. Levantou de sua confortável cama e foi direto ao banheiro onde tomou um banho pouco demorado e fez sua higiene pessoal.
Vestiu o uniforme da escola e saiu do seu quarto, indo direto a cozinha onde encontrou sua querida 'familia ' tomando café da manhã.
Jimin- Bom dia! (Falou ele) não dando muito importância se eles responderiam ou não mais como seu 'Appa' como assim pode se dizer lhe respondeu, sentou na cadeira ao lado de seu irmãzinho mais novo de 1 ano e seis meses que de qualquer jeito iria tomar ele de seus pais.
Omma- Jimin termine pois seu motorista está lhe esperando. Disse ela Jimin nada disse terminou seu café deu um beijo em seu irmão e saiu de casa indo direto ao carro, entrou e colocou uma música ' Someone Like You'.
Quando parou em frente a escola deu um grande suspiro antes de descer do carro logo olhando as pessoas ali todos filhos de gente, nunca ligou muito da influência que seus pais tem pra ele isso não é nada. Os Park's são donos de umas das 4 maiores empresas da Coreia do Sul.
Foi direto a entrada da escola passou por vários corredores até em seu destino a secretária entrando lá, foi direto a mulher cujo nome não sabia.
Jimin- Hum.. pode por favor me dizer onde fica minha sala ? ? (Falou chamando a atenção da então mulher que lhe deu um sorriso e falou:
Mulher- Bem Já deu pra perceber que é novo aqui então nome por favor!
Jimin- Jimin...Park Jimin!!
Mulher- A sim (olhou alguma coisa no computador) -Pode ir direto por esse mesmo corredor e vira a esquerda última sala já que é do último ano. E Assim seguiu em direção a tal lugar.
Parou em frente a porta e girou a maçaneta e assim entrou estava pouco cheia mais cheia, viu uma mesa desocupada perto da janela e lá sentou.
Continuo ou não ? ?🤔🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor
FanfictionPark Jimin nunca foi lá o filho preferido da família.