Capítulo 6

947 72 36
                                    


Fanny on

  Eu quero beija-lo, mas tenho medo
E se ele não gostar, E se eu for um desastre.

Leon: Não precisa ter medo eu irei lhe ensinar

Não penso mais nenhum segundo

Fanny: Então me ensina -Falo com medo e com vergonha de mim mesma-

Leon on

Após ouvir o que eu tanto queria sair de seus lábios eu quebro a distância que está entre nos, foi como imaginei seus lábios são macios e doce, vou com calma sem introduzir minha língua preciso que ela relaxe.

Seguro em sua cintura com mais firmeza e a puxo mais pra mim colando nossos corpos, inbreagando minha outra mão em seus cabelos macios, mordo seu lábio inferior e ela arfa, meu maxilar se contrai pelo controle de tela pra mim, vejo que a mesma est...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seguro em sua cintura com mais firmeza e a puxo mais pra mim colando nossos corpos, inbreagando minha outra mão em seus cabelos macios, mordo seu lábio inferior e ela arfa, meu maxilar se contrai pelo controle de tela pra mim, vejo que a mesma está relaxada então pesso passagem com a língua e ela cede, Caralho!
Assim que minha lingua entra ela chupa de uma forma tão gostosa que me deixou duro, mas minha sanidade acaba quando ela enfia com timidez a sua língua na minha boca, Puta que Pariu!
Que língua gostosa, tão aveludada que aii mds, perco o meu controle e a deito na cama ficando em meio as suas pernas e mordo seu lábio inferior e a mesma geme, seu gemidinho e tão gostoso que me fez rosnar, beijo seu pescoço até e dou leves mordidas, sinto ela se contrair e se mexer embaixo de mim, não me contenho e pressiono o meu íntimo com o dela e agora sim ela dê dou mais maluco.

Fanny: L-leon....Aahh

Esse gemido fudeu com o meu psicológico, sinto um aroma diferente e delicioso puxo o ar e aí cai a fixa
Ela está exitada.
Seu cheiro deixou meu lobo agitado querendo tela aqui e agora, sinto um líquido molhar minha calça e aí dou por mim que ela está ficando molha, porra tinha que ser tão gostosa, mas tudo vai embora quando a mesma sente o líquido e fica mais vermelha que um tomate vivo.

Fanny: aí mdss,e desculpa... Eu...e-eu

Ela não diz mais nada e levanta correndo indo pro banheiro, levanto e vou atrás mas ela tranca a porta, seu cheiro está pelo quarto todo, meu membro está pulsando por ela.

Leon: Meu amor por favor...abre a porta... Não tenha vergonha, me deixa te ajudar -peço quase implorando, pois minha vontade e de quebrar essa porta e agarrala

Fanny: Por favor me deixe, eu estraguei tudo...humm

Ao ouvir seu gemido sofrido pela excitação acabou comigo

Leon: Amor, por favor...

Fanny: por favor saia, eu vou tomar um banho e já saio

Me dei por vencido e saio de lá com o que aconteceu na cabeça, quase a tive em meus braços, droga eu tô duro até agora, melhor eu resolver isso.....

Continuaa...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Ômega do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora