S/N

11 1 1
                                    

NO CAPITULO ANTERIOR

Foi um barulho muito alto sorte que nao tinha visinhos peRA NAO TEM VISINHOS ONDE ESTOU, AGora que parei para ver estou num...

NO CAPITULO DE HOJE

Nao acretido que estava trancada num poram dentro de um galpao velho😐, comecei a olhar em volta daquele lugar e nada de casa por perto. Comecei a descer pelo caminho que tinha subido com minha moto[que no momento esta com aquelas vagabundas].
Lembrei que quando subi eu vi em galpao mas como posso dizer mas arrumadinho do que aquele que eu estava, eu nao ia arrombar a porta so quebrar a macaneta, e entrar ate por que quem em pleno verao vai ficar num galpao😞.(era o que eu achava😐)
Eu quebrei e entrei e nao achsva que uma familia estava neste verao dentro do galpao sorte que eles estavam dormindo, mas uma menininha estava tomando um copo de agua e quando virou para ir para seu quarto me vui. No momento passou na minha cabeca a menina gritando eu tentando fazer ela calar a boca, dai os pais chegam e ligam para a policia e eu sou presa.
Mas nao ela nao gritou ela veio ate mim e me puxou ate um lugar na area e disse bem baixinho para eu sentar
(a foz dela era como de um anjo, tao fofa😇)
|A:Quem diria voce tem sentimento😊|
(Melhor ficar queita😠)
|A:E bom voce nao ser tao durona eu gosto de voce assim😳|
(Continua minha historia de vida por favor😐)
E fui o que eu fiz eu sentei num sofazinho que estva fora da casa na area, aquela menina voltou com um cobertor e depois que me entregou saiu correndo para dentro de sua casa, e veio denovo so que com uma bandeija que tinha umas bolachinas•kook para nao dar briga😊• e um copo de leite e logo disse que era para eu comer e dormir um pouco[cara achei tao fofo da parte dela me ajudar sendo que ela nem me conhece].
Ela logo que me disse isso foi ate no meio da sala e mecheu em sua mochila de unicornio e pegou uma caixinha, eu achei estranho mas voltei a atencao a bandeija que ela tinha me dado, tomei o copo de leite e comi uma bolacha•kook sem briga😊•,  e por estranho que pareca a menina voltou com a caixinha que tinha pegado na mochila e sentou ou meu lado.
Ela abriu a caixinha e tinha dentro muitas coisas de primeiros socorros, ela me encarou abriu o bandeide e colocou na minha testa que se encontrava o sangue ja seco, assustei e virei a cabeca mas ela mesmo assim terminou de colocar segurando meu queixo em sua direcao. Ela pegou um algodao e molhou em algum remedio que estava em um potinho e foi em direcao a minha boca no momento que ela encostou no canto eu resmunguei por sentir dor.
Depois dela me cuidar eu fiquei encarando ela e o silencio reinou so tinha barulhos de grilos, sapos e derrente ela quebrou o silencio me assustando com a pergunta que foi...

💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛
Oi ate o proximo nao esquesao de me dar uma estrela se tiver gostando😘

O proximo sera sexta bjsss😆



MINHA MAFIA PERFEITAOnde histórias criam vida. Descubra agora