Draco pov.
Hoje era aniversário do Harry eu estava ansioso porque combinei de fazem uma festa no jardim todo mundo de Hogwarts ia mas ele não sabia ia ser uma surpresa estava de manhã e eu vi alguma coisa passando pela porta porque ela abriu sozinha e eu estava sozinho no dormitório -oi- disse o moreno saindo de baixo de um tipo de capa-oi Harry,isso e uma capa da invisibilidade?- o Harry sentou ao meu lado na cama-sim eu ganhei de natal bem passei por muita coisa até chegar no dormitório da sonserina mereço um beijo né- o Harry estava tão gato com aquele moleton eu puxei ele para perto e lá estávamos nos beijando denovo era a melhor sensação do mundo-a propósito Harry feliz aniversário-disse dando uma beijo na testa dele-obrigada,vamos para o salão principal estou com fome-Harry pov.
Demorei muito para ir para comunal da sonserina e só recebi um beijo e todo mundo tava estranho ninguém me deu feliz aniversário alem do draco mas depois de tomarmos café adivinha fui até a sala presisa estavam todos lá menos os professores todos me deram feliz aniversário e eu estava feliz mas percebi uma coisa o Cedrico não parava de me olhar um menino da lufa lufa muito bonito olhando para o outro lado o draco com um olhar de morte para o Cedrico.
-oi Harry né?-
-oi sim você deve ser o Cedrico-
-sim,feliz aniversário você estava muito bonito- ele disse com uma voz tão fofa senti minhas bochechas ficaram coradas e disse-obrigada,você também está muito bonito-
Senti uma mão no meu ombro era o draco na hora que o Cedrico viu ele ele se afastou eu dei uma leve risada o Cedrico achar o draco ameaçador
-oi Harry,depois da festa tenho uma surpresa para você-ele disse perto do meu ouvido isso meu fez arrepiar dos pés a cabeça- o-ok-respondi meio sem jeito.-bem agora vamos brindar ao aniversariante Harry Potter-disse o Simas acho que ele tava bêbado juro que vi ele beijando o Dino no canto da festa -huuuu-todos disseram ao mesmo tempo brindamos comemos fiquei um pouco com a mione e o Ron e depois foram em bora só ficou eu o draco e a bagunça que acabou quando draco lançou um feitiço de limpeza.
-bem você disse que tinha uma surpresa,me surprenda-
-a conserteza vou te surpreender, A propósito Harry você e bottom ou top-eu conserteza estava igual uma maçã de tão vermelho eu entendi oque o draco queria fazer mas estava nervoso-bottom,mas nunca fiz isso antes-eu não era bottom eu sabia que de vez enquanto ia querer ser o top-ok Harry, não vou machucar você.(Notas da autora:Aiai já sabemos oque vai acontecer no próximo capítulo né 😏 sim gente eles vão ser flex então esperem até o Harry top.o próximo capítulo vai ser mais longo
Não se esquecem de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALWAYS {DRARRY}
FanfictionHarry:ele era meu "inimigo" mas depois daquele dia percebi que aquilo não era ódio era amor. draco:e eu nunca odiei ele.