3- Ash

41 4 0
                                    

Sai do quarto e dirigi-me a cozinha onde eles ainda sem se vestir tentavam fazer o pequeno almoço.

Dei um beijo na bochecha a cada um e dei-lhe um bom dia.

- Oh meu deus voces sao uma desgraça. Ide vos preparar que eu faço o pequeno almoço

Deram-me um beijo na bochecha e agradeçeram.

Harry: Como e que tu te controlas com uma rapariga destas a teu lado?- disse a sussurrar

Louis: Nem eu sei....Mas e minha irma- sussurrou tambem.

Rolei os olhos com as parvoíces daqueles dois. E fiz o pequeno almoço.

Acabei por fazer panquequas e fiz um sumo de laranja.

Chegaram ja vestidos e partidos a rir. Fizeram merda.

- O que voces fizeram agora?

Louis: Nada

Saimos os 3 de casa dirigindo-nos a universidade.

Sempre que passavamos tudo ficava a olhar. Pelos vistos o Harry ja conhece muita gente.

Ele estava com o braço nos meus ombros e o Louis na minha cintura portanto estava esmagada entre dois rapazes enormes.

De repente o Harry começa a correr e abraça um rapaz pelas costas. Nos aproximamo-nos por enquanto que o Harry ainda nao largou o rapaz que se ria como um pedido.

Harry: Bem. Esta e a Eleanor, a Sophia e a Johanna. E estes sao o Liam, o Niall e o Zayn. E estes sao o Louis e a Aurora.

Cumprimentei-os a todos com um abraço e um beijo na cara a cada um. Deitei uma gargalhada quando percebi que a Perrie tinha um perfume igual ao meu.

O Louis apenas acenou dizendo um ola.

Estavamos a conversar quando alguem me amarra a cintura e me puxa para ele. Olho para tras vendo um rapaz alto de cabelo loiro. Ashton.

Ashton: Entao boneca? O Luck?

- Vai embora Ashton

Ashton: Podiamos ir os dois e tu sabes talvez....

Desceu as suas maos e apalpou o meu rabo. Imediatamente lhe dei hma joelhada no meio das pernas fazendo-o cair no chao a queixar de dores.

Olhei para os meus "amigos" e estavam todos a chorar a rir.

Louis: Oh meu deus maninha ahhahahaha tu nao existes ahahahhaha

- Entao!? Pra proxima ja nao se aproxima. A e ele falou no Luck. E o Ash Louis. O nosso Ash.

Louis: O Ash? Oh meu deus. Ele mudou tanto...

- Eu sei... Ele ja nao e mais o meu Ash. O meu melhor amigo.

Deixei cair uma lagrima e o Louis abraçou-me.

Louis: Ja nao somos os mesmo Mickey. Eu mudei. Tu mudas-te. O Luck mudou e foi embora. O Ash mudou.

- Eu sei. Mas custa tanto Lou. Custa saber que apesar de tudo o que ele me fez eu vou sempre gostar dele.

Louis: Tudo ira ficar bem sim?

Harry: Nos ainda estamos aqui

- Oh desculpem

Limpei os pequenos vestigios de lagrimas que ainda estavam presentes na minha cara e dei-lhes um sorriso.

Trimmm trimmmm

Entrei para aquela que iria ser a primeira aula do ano. Entrei para o curso de psicologia. Assim como a Perrie e a Eleanor. O Harry foi para musica assim como todos os outros. Apenas a Sophia foi para ciencias e a Johanna para artes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forever With You || h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora