Might Not Be Bad

2.5K 157 78
                                    

🔥 QUEIMA QUENGARAL 🔥
Parabéns thisisfanxx, amorzinho da minha vida! Desculpe a demora, eu juro que tentei entregar no prazo, mas não deu, de todo jeito, parabéns, espero que nossa amizade seja prolongada e que você viva muitos anos felizes e cheios de allnaru e kakairu! 😎😎

Eu dei meu cu fazendo essa fanfic, se você achá-lo no meio, por favor me avise 😭

Para os demais, boa leitura e não me julguem se estiver ruim por favor, deu trabalho!

No final do capítulo haverá um glossário para os termos marcados durante o capítulo ❤️

⛓️⛓️⛓️

Naruto estava em seu horário de intervalo no trabalho, exatamente uma hora da tarde quando seu celular apitou com uma mensagem rápida e sucinta. 

Cena* hoje à meia noite. 

Ele não precisava nem olhar o contato, havia apenas uma pessoa que sempre lhe mandava mensagens no seu horário de intervalo em ponto, seu atual dominador. 

Quem olhasse para o rapaz loiro de olhos azuis que trabalhava como assistente de fotografia em uma casa de eventos, nunca iria suspeitar as coisas que ele fazia a noite ou quando ia para um certo condomínio luxuoso da cidade. Parecia apenas um garoto comum, alguns nem imaginavam que ele era gay, quem dirá que ele era um praticante assíduo de bdsm há três anos. 

Por fora o garoto parecia estar respondendo uma simples mensagem formal, e realmente estava em teoria, mas por dentro ele se sentia animado com aquilo, gostava de fazer cenas, era um de seus fetiches, o exibicionismo, e fazia algum tempo que não participava de uma. E por conta de alguns eventos e casamentos que foram agendados próximos, o Uzumaki não via seu dominador há algum tempo. 

Seu dominador… O que dizer do maldito Uchiha que fazia o papel de Tamer naquela relação de dominação e submissão? O homem era o típico dominador sério e de postura, que parecia nunca perder a paciência, mas Naruto sabia sempre quando ele estava na beira, ele gostava de provocar o moreno e também gostava das consequências que aquilo lhe trazia, tudo bem que às vezes não era tão prazeroso assim, mas ele estava bem com a relação.

Sasuke Uchiha não era seu primeiro dominador, havia tido outro antes disso. Kakashi Hatake, um dominador que Naruto poderia definir como descarado e sem noção, ele havia sido seu mentor, tinha sido o homem que lhe ensinou a maior parte das coisas que sabia e que lhe guiou por aquele amplo universo que era o Bdsm. Porém, havia um problema que os impedia de continuar. Kakashi era um dominador e apenas isso, exigia pura submissão e não tolerava desobediências, quando ambos se conheceram o Hatake achava que Naruto seria um de seus melhores submissos, mas com o passar do tempo que eles estudavam o universo bdsm e Naruto adentrava mais aquele novo mundo, era evidente que ele não se encaixava totalmente com a descrição de submisso, e também não era um dominador, o loiro se categorizava como um Brat, ele era um submisso que não se submetia fácil, que gostava de provocar e desafiava o dominador a literalmente doma-lo. Dominadores tradicionais como Kakashi não se davam bem com brats e foi depois de um ano de ensinamentos que ambos se separaram e Naruto se tornou apenas um brat submisso sem dominador. Vez ou outra ele ocasionalmente participava de alguma coisa com algum dominador da masmorra* na qual era membro, mas não passava disso, ele não se agradava dos dominadores e a maioria não sabia lidar com seu espírito agitado e desbocado, então ele nunca mais tinha firmado uma relação fetichista depois de Kakashi, e no fundo o que ele mais queria era descobrir como era se submeter a um verdadeiro Tamer dom. 

Our Own SpaceOnde histórias criam vida. Descubra agora