Danger and girls:
NOME / IDADE (OBS: O número que vai vir antes dos nomes delas é de acordo com a entrada de cada um na máfia, a palavra que vai vir depois depois da idade é oque ela faz qual é o papel principal a abilidade dela na mafia)
1 Any Gabrielly- 22 anos -Atiradora, flecheira, dirigente e lutadora.
Clara 1 -filha de Any3 Sabina Hidalgo - 21 anos - atiradora e dirigente
Maya 16 - irmã do meio de Sabi
Luna 15 - irmã mais nova de Sabi2 Joalin - 20 anos - atiradora e e lutadora
5 Shivani - 19 anos - flecheira
8 Nour - 17 anos - lutadora e dirigente
4 Heyoon - 22 anos - atiradora, lutadora e dirigente
6 Diarra - 21 anos - dirigente e lutadora
9 Sofya - 18 anos - Hacker e flecheira
7 Hina - 20 anos - Hacker
10 Savanah -17 anos - espadachin
11 Sina - 20 anos - atiradora e lutadora
OBS:
Luna e Maya não participam da mafia ainda estão em treinamento.NOME / IDADE (OBS: O número que vai vim antes dos nomes deles é de acordo com a entrada de cada uma na Máfia.)
1 Josh Beauchamp - 25 anos - atirador e lutador
8 Noah Urrea - 22 anos - atirador
3 Lamar - 23 anos - lutador, atirador e dirigente
4 Kristian - 21 - Hacker
7 Bailey - 23 anos - atirador e lutador
6 Pepe - 24 anos -atirador e lutador
5 Sold - 24 anos - atirador
2 Jaden - 15 anos - dirigente e atirador
------------------------------------------------------------------------------------------------------------Observações:
Bailey é irmão de Sabi, Maya e Luna.
Historia:
Bailey é o irmão mais velho das irmãs, ele fugiu de casa pq seu pai batia demais na sua mãe e desmaiava a Sabi pra abusa-lá mas até hoje ela não sabe sobre os abusos, a mãe de Bailey denunciou as agreções e casou e no segundo casamento ela teve Maya e Luna, Bailey não sabe da existencia das irmãs mais novas, pq fugiu antes delas nascerem.
Logo após a última briga de sua mãe e seu pai, Bailey fugiu começou a trabalhar num restaurante meio periodo e logo conheceu Pepe que mostrou a mafia de Josh a ele nesse tempo a mafia ainda tava planejando o primeiro roubo de primeira ele negou mas ai foi ficando tentado e decidiu aceitar.
Sabina decidiu entrou na mafia logo após Luna completar 5 anos, ela decidiu fugir pq a mãe dela tinha a perdido um bebê e começou a ficar louca a humilhar Sabi e chegou até a bater nela vou um bastão de beisebol, ela levou as meninas porque a mãe delas também bateu nas meninos com um taco. Decidiu ir procurar Bailey mas não teve muita sorte e invés dele ela achou Any que a mostrou sua mafia e ela decidiu entrar.
-------------------
Any e Noah são irmãos.
Noah é tio de Clara.
Noah é irmão adotivo de Sold.
História:Any e Noah se separaram com 7 anos a mãe deles morreu no parto e o pai num acidente de carro, Noah foi adotado pelos pais de Sold que só queriam ele, Any ficou muito triste, edecidiu fugir do orfanato quando completou 14 anos por sofrer bullying das pessoas do orfanato, e um ano depois se involveu no crime e abriu a mafia. Se passou 6 anos e Any conheceu um cara chamado Pedro eles se deram bem, começaram a ficar, e namorar e logo Any engravidou e quando foi dizer pra ele pegou ele no flagra e decidiu criar Clara somente com a ajuda das meninas.
Noah qunado se mudou pra casa nova era muito feliz, brincava muito com seu novo irmão, Sold era só dois anos mais velho que Noah, quando Sold completou 18 anos e Noah 16, a mãe deles morreu e o pai também num acidente de carro, mas como o Sold ja era um homem que podia arcar com responsabilidades ele ficou na casa dos pais junto com Noah, depois de 2 meses ele começou a se drogar, e acabou conhecendo Josh, quando Sold tinha 20 anos entrou pra mafia e pergintou se Noah queria ir junto ele aceitou, eles dois venderam a casa, e se mudaram para o morro de Josh em outro Estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Máfia
FanfictionAny Gabrielly chefe da melhor máfia feminina do mundo chamada de Danger and girls feita por 12 mulheres e 30 capangas, Danger and girls fica no Brasil numa fazenda longe da cidade, a fazenda é localizada no Maranhão, é enorme tem vários cavalos. Any...