Episódio I

5 0 0
                                    

   A viagem

No Brasil
      ás 14:35 pm
            12 de outubro
                 Na máfia Danger and girls

Na sala de reuniões:

Any: Joalin cheque todas as armas e arme todas pra qualquer emergência.

Joalin: sim senhora 

Any: Sabina compre mas bombas de luz e de gás

Sabi: ok

Any: Sina e Sofya vão até a cidade nesse endereço -dá o papel a elas - pra comprar mas coletes aprova de balas.

Sina e Sofya: tá

Any: e agora as tarefas casa, Nour, Hina, Joalin, Diarra e Heyoon vão comprar as comidas mas é muita coisas mesmo e coisas de limpeza

Heyoon: ok

Diarra: pode deixar

Any: vãooo, ham -bufa e senta na cadeira.

Logo que as meninas saem uma empregada entra com Luna, Maya e com Clara no colo.

Any: oi minha pequena -pega Clara dos braços de Zélia- Bom dia senhorita Any

Any: Bom dia Zélia, oi meninas

Luna: oi Any

Maya: oiii

Zélia sai da sala de reuniões, e Luna, Maya e Any sentam.

Any: fala ai oque manda vcs aqui?

Maya: é que agente queria saber que dia agente vai entrar pra mafia

Any: olha vcs ainda são muito novas -alevanta e bota Clara num canto cheio de brinquedos e voltou pra cadeira- ainda não podem entra pra mafia só com dezesete anos.

Maya: aeee ano que vem vou poder entrar -alevanta e começa a comemorar.

Luna: afff, falta dois anos -resmunga triste. 

Any: mas vou dá um bonûs pra vc Luna -fala e Maya senta denovo curiosa.

Luna: fal,fala,falaa

Any: quando vc fazer 16 anos e 2 meses eu deixo vc entrar

Luna: vc ta falando sério?

Any: claro eu nunca minto -fala e vai pegar Clara- mas que tal agora nós irmos dá de comer aos cavalos e cachorros.

Luna e Maya: vamos *elas alevantam e vao*

Enquanto isso no Rio de Janeiro:

Josh: já terminou o almoço Meredite??

Maredite: sim senhor está na mesa

Josh: ok, Pepe vai chamar os capangas pra comerem.

Os capangas iam pra cozinha pegar o seu almoço que era igual ao dos meninos e ia pra mesas maiores do lado de fora perto da piscina que tinha 2 mesas enormes pra eles comerem e os meninos ficavam na sala de almoço e jantar.

Todos almoçam, e voltam aos seus postos e Josh chama os meninos para uma reunião de emergência.

Josh: Bom eu quero dizer que daqui 2 dias vamos vuar para o Maranhão.

Noah: sério, mas fazer oque??

Josh: nós vamos invardir a mafia feminina a Dander and girls e depois de derrota-lás vamos domar o lugar. E seremos os novos donos do território.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Em Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora