Capítulo único

308 45 33
                                    

Isso nunca foi do jeito que eu planejei

Veronica Sawyer sempre foi a nerd esquisita da turma. Ela nunca se arrumava ou passava maquiagem como as outras garotas faziam.

Heather Chandler era a rainha da escola todo mundo admirava ela. Sempre estava arrumada e maquiada.

Não era minha intenção

Heather estava sempre acompanhada de suas amigas com o mesmo nome: Heather Duke e Heather McNamara.

Veronica estava sempre sozinha no canto dela.

Eu fiquei tão corajosa, bebida na mão

Veronica estava cansada da sua vida e decidiu que precisava mudar.

Heather estava cansada da sua pose de rainha e decidiu que precisava mudar

As duas pensaram na mesma coisa no mesmo dia: sair e mudar.

Perdi minha discrição

Veronica pela primeira vez estava se arrumando direito, colocou um vestido de sua cor favorita: azul marinho. O vestido era de sua mãe mas caiu como uma luva, ele era de seda com frente única. Resolveu também colocar um pouco de maquiagem, apenas um rímel e um batom vermelho.
Ela mal se reconheceu no espelho, estava deslumbrante e pronta pra mudar.

Heather nem pensou em chamar as outras Heathers, precisava sair sozinha. Queria ficar simples, apenas colocou um vestido vermelho carmin e passou sua marca registrada: o batom vermelho com essência de cereja.

Não é o que eu estou acostumada a fazer

Por coincidência, ou ironia do destino, as duas pensaram em ir na mesma boate que não era muito longe da casa de Veronica mas ela nunca havia ido lá; ao contrário de Heather que já esteve lá inúmeras vezes mas nunca ousou ir sozinha.

Veronica estranhou muito o local, as luzes baixas e a música alta, não era o que ela estava acostumada.

Só quero te experimentar

Logo Veronica percebe um rosto conhecido atravessando a porta, a menina que ela nunca trocou uma palavra. Heather estava estonteante como sempre, mesmo estando simples continuava sendo fascinante.

Ela nunca havia entendido o que sente quando vê a Chandler mas o coração dela sempre atropela umas batidas, desde o primeiro ano. Mas as duas nunca conversaram.

Estou curiosa sobre você

Heather se senta no balcão ao lado de Veronica. E por incrível que pareça Veronica toma a atitude de puxar assunto.

— Oi.

Ela começa já sentindo que estragou tudo, mas ela conseguiu chamar a atenção da de vermelho.

— Oi! Muito prazer eu sou H-

— Heather Chandler, eu sei. A gente estuda juntas.

— Impossível, eu teria lembrado se estudasse com uma garota tão linda assim.

Ela sentiu seu rosto queimar com esse comentário.

— Você não se lembra de mim mas eu sou Veronica... Sawyer. A do fundo da sala.

— A nerd? sério? nossa como você está.... diferente. Um diferente bom eu juro.

Ela não pôde deixar de ficar com vergonha disso.

Atraiu minha atenção

Elas nem sequer perceberam mas estavam horas ali conversando e rindo. Estavam em perfeita sintonia, juntas.
Alguns caras tentaram se aproximar delas mas ambas sempre evitavam, queriam continuar alí, uma na companhia da outra. Estavam se sentindo a vontade, seguras e felizes.

Eu beijei uma garota

Chandler passa a mão no rosto de Veronica e coloca seu cabelo atrás da orelha. Ela solta um pequeno riso quando percebe que a garota havia fechado o olho.

Ambas estavam sentindo como se não houvesse nada nem ninguém lá como se estivessem sozinhas.

Ainda com a mão no rosto da Sawyer, Heather se aproxima dela. Elas estão tão próximas que uma consegue sentir a respiração da outra.

E eu gostei

Não conseguindo mais resistir, Heather finalmente fecha o espaço entre as duas colando seus lábios no dela. A garota toma um susto mas prefere não questionar, e sim aproveitar o momento.

Mesmo Veronica nunca ter feito isso antes ela consegue manter a harmonia do beijo.

O contraste delas era perfeito, o azul com o vermelho, o cabelo loiro com o moreno, a pele negra de Chandler com a pálida de Veronica.

Elas eram o completo oposto, o que tornava tudo mais perfeito ainda.

Elas nunca haviam sentido isso antes. Mesmo Heather já tendo namorado uns garotos antes não era assim, esse foi o melhor beijo da vida dela. O beijo que fez ela pensar que não queria mais ignorar Veronica na escola, pelo contrário, queria ficar perto dela, o mais perto possível.

— Te vejo na escola amanhã, nerd.

Eu beijei uma garota só para experimentar

I kissed a girl / one shot chansawOnde histórias criam vida. Descubra agora