Sanduíche peculiar

3.4K 273 176
                                    

Era noite, por volta das dez.

Jimin estava sentado no sofá da sala, roendo as unhas enquanto esperava seu alfa chegar do trabalho. Estava frustrado, fazia uma semana que seu namorado chegava tarde, mas não queria desconfiar do outro, pois Yoongi sempre o dizia que não teria olhos para outro ômega que não fosse seu mochi fofinho.

Mas não podia negar que estava inseguro, estava grávido de oito meses e haviam parado de praticar sexo para o bem do bebê, pois estava próximo do último mês e a qualquer momento a pequena bolotinha viria.

Um click na porta quase fez o ômega de cabelos castanhos cair do sofá pelo susto. Mas soltou a respiração,que nem sabia que havia prendido, quando viu a cabeleira loira do namorado passar pela porta.

Prontamente se levantou e caminhou para receber seu alfa, mas antes de se aproximar completamente, parou e cruzou os braços com uma carranca no rosto.

- Que Porra é essa Min Yoongi? - O citado se assustou pelo tom usado e parou exatamente o que fazia. Tirar os sapatos.

- Ué? Como assim amor?

- Que merda de cheiro de ômega é esse? - Jimin estava possesso, estava irado por está pensando na possibilidade de está sendo traído por seu namorado.

- O quê? - O alfa terminou de tirar os sapatos e se pôs a cheirar suas roupas, logo sentindo o cheiro, realmente, de um ômega. - Ah, isso?...eu posso explicar!

E isso foi o estopim para o Ômega.

Seu rosto ficou em tons de vermelho, e se fosse possível poderia se ver fumaça saindo das suas orelhas.

- SEU FILHA DA PUTA! - Pegou a primeira coisa que viu e começou a jogar no alfa, ou seja, os carrinhos na estante da coleção do alfa. - COMO PÔDE FAZER ISSO COMIGO? COM O NOSSO FILHO?!

- CALMA JIMIN, MEUS CARRINHOS NÃO!! - Yoongi estava tentando se proteger, só tentando mesmo, pois aqueles carrinhos da hotwheels doíam pra caralho. - PORRA AMOR, PARA, TÁ DOENDO CARALHO!

- TÁ DOENDO? NA HORA QUE TAVA ME TRAINDO TAVA GOSTOSO? SEU PUTO! - O ômega continuava jogando os carrinhos e vez ou outra jogava uma almofada, mas estava longe de acaba pois aquela coleção tinha uns 200 carros.

Com os xingamentos em gritos do Ômega e os gritos do alfa, só parou quando o ômega começou a cansar.

A ficha finalmente caiu quando a adrenalina finalmente passou, Yoongi havia o traído. Jimin se sentou no sofá e começou a chorar.

Yoongi estava no chão, estava abaixado e seu corpo doía como um inferno. Um dos carros acabou batendo na sua boca e feito um corte enquanto os outros pegaram no resto do corpo. Estava puto, por que seu ômega havia o atacado?

Se levantou irritado e caminhou em direção ao ômega, mas a raiva se esvaiu quando o viu chorando. Se aproximou rápido e se ajoelhou a sua frente.

- Amor? Não é nada disso que está pensando. - tentou segurar o rosto do Ômega para que este o olhasse, mas Jimin empurrou sua mão e passou a chorar mais ainda. - Não, Jimin eu não te traí!

- Como pôde Alfa, por quê? - Estava devastado, seu Alfa o havia traído e ainda era cara de pau de o chamar de "Amor". - Eu te odeio, te odeio Yoongi!

O ômega começou a estapear o Alfa que tentava o parar, Jimin ainda chorava e quanto o alfa tentava segura-lo mais o ômega o batia forte.
O loiro não teve escolha a não ser usar força bruta para segurar os pulsos do moreno, mas o ômega começou a se debater, então Yoongi rapidamente o deitou no sofá enquanto ainda o prendia pelos pulsos.

Pão com Maionese e BananaOnde histórias criam vida. Descubra agora