Luiza ✨
Nosso dia foi a base de churrasco mesmo,
Douglas nem foi lá no Lins. Chegou a noite e eu fui me arrumar pro baile, coloquei um vestido vermelho curto, decotado e colado no corpo, valoriza super meu corpo, fiz uma make babado, coloquei um salto não muito alto só pra dar close, passei bastante perfume, creme e desodorante.Douglas: Luiza, preciso conversar contigo. - Olhei pra ele.
Eu: Uma hora dessa? - Ele concordou. - Fala.
Douglas: Deixa, amanhã eu falo. - Eu revirei os olhos.
Eu: Fala logo. - Falei arrumando a cama direitinho.
Douglas: TH, Jr, Raynara e Amanda vão morar aqui por um tempo.
Eu: Tá, mas por qual motivo?
Douglas: Os alemão descobriram tudo deles e pá, aí a situação da boca tá foda pra eles procurarem casa principalmente porque aqui também tá ameaçado, aí nós vai se juntar. Tu concorda com isso? - Assenti. - Se não concordar eu arrumo outra casa pra eles.
Eu: Pode ficar tranquilo, já me resolvi com as meninas, eles podem ficar aqui pelo tempo que precisarem, até fixo mesmo. - Ele riu.
Douglas: Valeu mo. - Me puxou pela cintura e nos beijamos.
Descemos e estavam todos nos esperando, Denis tava impaciente.
Denis: Achei que a gente ia pro baile 6h da manhã. - Bufou.
Douglas: Vamos logo.
Tinha que ser 3 carros pra conseguir ir a tropa toda filho, chegamos no Lins e ao entrarmos na quadra onde seria o baile, todos nos olhavam. Mas também, até eu olharia, 3 casais, 1 bicha cheia dos closes (amo), 40 seguranças em volta. Como não olhar?
Subimos pro camarote e Douglas já mandou pegar o whisky deles, até eu vou beber whisky hoje, tô na vontade de algo que me deixe louca.Douglas: Vou mandar pegar sua cerveja já. - Ele botou as mãos na minha cintura.
Eu: Vou beber whisky com vocês hoje. - Falei no ouvido dele.
Douglas: Logo tu? Que isso. - Riu e fez meu copo, me entregou e eu dei um gole, estava forte pra porra e sem um gelo de côco. Tenho que ensinar.
Eu: Cadê o gelo de côco? - Ele pegou e colocou no meu copo, fiquei mexendo com o canudo até melhorar o gosto e botei mais redbull. - Prova.
Ele provou e gostou.
Começou a tocar os funks e eu fui me animando né, adoro. Dj Juninho 22 é foda.
Douglas: Olha esse vestido aí na hora de dançar hein. - Falou no meu ouvido e eu revirei os olhos. - Vagabundo olha, vagabundo fala.
Eu: Quero que vagabundo se foda. - Ele gargalhou e deu um beijo no meu pescoço.
Ficou atrás de mim e eu dançando na frente dele. Hoje vamos curtir de casalzinho, ainda mais que tem Guga Nandes. Olhei pro Denis e ele me encarou tipo "Vamos agora no banheiro porque tô me mijando"
Eu: Vou ao banheiro com Denis. - Ele concordou.
Douglas: Vigia hein. - Eu revirei os olhos.
Desci com Denis e o viado já estava andando meio torto.
Eu: Deixa eu provar sua bebida?
Denis: Irmã, tá batizado esse copo, vai querer? Bebe não, tu não é acostumada. - Concordei, dei só um gole e tava muito gostoso então coloquei um pouco no meu copo. - Tu vai passar mal filha da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante do Crime
Short StoryO que há de ser mais dolorido nesta vida do que um amor impossível? Há quem duvide, há quem não acredite que isso possa acontecer, mas sim, acontece. Amor proibido. Amor escondido. Amor de amante. L&D👩❤️💋👨💖 História FICTÍCIA. Plágio é crime...