Capítulo Único
De todas as raças existentes naquela era de seres híbridos, a última que Sakura esperava ser era uma submissa e frágil ômega. Com seus dezoito anos sem nenhum cio, deduziu que seria a primeira beta da família. Que poderia casar-se com um beta e viver sua vida normalmente sem ter que se preocupar em procurar um alfa para dominá-la. Mas foi naquela manhã de quinta-feira quente e ensolarada que tudo aconteceu.
Ela estava assistindo a aula de literatura na faculdade de direito quando um incômodo começou. De início era apenas uma queimação em seu interior, que resolveu-se de imediato quando ela bebeu um pouco de água. Mas alguns minutos depois ela voltou, um pouco mais forte que da primeira vez.
Sakura remexeu-se em sua carteira e cruzou as pernas, tentando controlar a respiração que começava a acelerar. O suor descia pelo seu rosto, como se estivesse com quarenta graus de febre.
Ino, sua melhor amiga, cutucou-a delicadamente para não interromper a explicação do professor. Apesar de ser uma beta, ela sabia que a inquietude da amiga não era normal. E mesmo que não sentisse o odor que os ômegas automaticamente emanavam nos períodos de cio, os alfas da turma estavam tão inquietos quanto a própria rosada.
Sakura olhou em sua direção, e franziu o cenho. Estava concentrada de mais tentando ignorar a queimação para dar atenção para a amiga.
— O que foi? — Ela disse um pouco áspera. O incômodo estava ficando cada mais maior, quase insuportável de se aturar.
— Não sei se você percebeu, mas os nossos queridos amiguinhos alfas estão se segurando para não pular em cima de você. — Ino sussurrou em seu ouvido, fazendo com que Sakura olhasse para trás.
Os alfas assim como os ômegas, eram as espécies mais difíceis de se encontrar, sendo a primeira apenas 17% da população total, e a segunda 35%. Em sua sala possuía dois alfas, Neji Hyuuga e Sabaku no Gaara, que já haviam sentido o cheiro forte de Sakura há minutos, e tampavam os narizes com as mãos em uma tentativa falha de manter-se controlados.
— Por que eles fariam isso? — Sakura murmurou, escondendo sua cabeça entre os braços em cima da mesa, sentindo o incômodo se transformar em uma dor aguda no ventre.
— Porque você está entrando no cio amiga. — Ino disse o óbvio, que Sakura tanto torcia para que fosse real.
— Não. — Ela esbravejou. — Só ômegas entram no cio, e eu não sou uma ômega. — Seus dentes rangeram, e um grunhido se dor escapou de seus lábios. O professor que até então estava alheio a tudo aquilo, parou sua explicação e encarou a garota. Sakura estava mais pálida que o normal, e sua testa molhada de tanto suor.
— Senhorita Uchiha, está bem? — Kakashi perguntou, aproximando-se dela preocupado. Sakura gemeu em dor, e sacudiu a cabeça. — Por que não vai até a direção e pede para ser liberada? Não pode continuar nesse estado. — Ele sugeriu.
Sakura suspirou e assentiu, era mais forte do que ela poderia aguentar. Juntou suas coisas e com as pernas fraquejando arrastou-se para fora da sala de aula. Correu para o banheiro e parou de frente para a pia, sentindo os calafrios dominarem o seu corpo, e um arrepio correr pela sua espinha.
Ela pegou o celular e digitou o número do irmão mais velho, que provavelmente era o único que estava em casa a esse horário da tarde, já que trabalhava no período noturno. Depois de algum tempo em espera, Itachi a atendeu no outro lado da linha.
— Sakura, aconteceu alguma coisa? — Ele perguntou preocupado.
— Itachi... — Ela arfou, sentindo seu interior em chamas. — V-você precisa me buscar. — Pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cio
FanfictionSakura acaba de ter seu primeiro cio, e seu irmão Itachi é o único que pode ajudá-la.