Taehyung andava animado pela casa cheia de enfeites natalinos,Tae estava animado pois hoje ele finalmente iria ver o noel,não iria dormi como no ano passado,iria preparar os biscoitos com Jungkook seu namorado e deixar um copo de leite e esperar sentadinho em seu puff.
O pequeno Kim entro pela cozinha vendo Jeon com um avental colocando o frango para assar no forno,logo afrente avistou a mesa com o seu doce preferido,mousse de morango.
— nem pense em pegar nesse mousse Tae.– Taehyung se vira rapidamente vendo o olhar do namorado sobre si.
— mais Jeonie o TaeTae só que um pouquinho.– o meno diz mostrando os dedinhos meios fechadinhos para o moreno.
— amor espera só mais um pouco sim?.– Kim apenas concorda comendo alguns biscoitos.
— a tia Jeon vai vim?.– o menor pergunta animado Taehyung amava a sogra,Hwasa mima tanto Kim por mais que o Jeon mais velho diga que não pode.
— não vai dar neném ela teve reunião de última hora.– Jeon diz vendo seu pequeno soltar um murmuxo desanimado.— ei não precisa ficar assim tá bom?.– Jungkook anda até Taehyung lhe dando um selinho.
— tudo bem Gguk.– o meno sorri em direção a Jeon com as bochecha rosadas Jeon e Kim podem até ter 2 anos de namoro mais Kim nunca perderia a vergonha que tinha juntamente a inocência.
— você vai deixá os biscoitos pro noel hoje amor?.– Jungkook pergunta enquanto cortava as frutas.
— sim! Hoje o TaeTae vai ver o papai noel trazer os presentes Gguk.– Jungkook que comia uma uva se engasga na hora.
— neném eu não acho que vai dar,se o noel ver que você tá acordado ele não vai trazer o presente.
— mais e se o TaeTae fingir que tá dormindo?.– Taehyung pergunta ao namorado com um biquinho.
Jungkook apenas sorri indo em direção ao menor o pegando no colo.
— o papai noel vai saber também vida ele é um velhinho bem esperto.– Jeon aperta a pontinha do nariz do Kim
— os Hyung's vem Kookie?.– Tae pergunta enquanto mechia com o cabelo do namorado.
— hmm...sim eles vêm mais não vão poder ficar por muito tempo neném.
— por que Bunny?.– o pequeno pergunta com um bico desanimado.
— você sabe que eles passam o Natal com a família deles e o ano novo com agente.
× × ×
— Tae os meninos chegaram poderia abrir a porta pra mim pos favor!?.– Jungkook grita da cozinha.
— sim amor.
Taehyung corre apressadamente abrindo a porta,e logo se jogando nos braços de Jin,Namjoon veio logo depois apertando suas bochechas.
— TaeTae estava com saudades dos Hyung's.
— eu também estava com muita saudades de você meu amor.– Jin beija a testa do Kim mais novo.
— nossa eu não vou receber abraço também?.– Nam fingi uma cara triste logo tendo Tae em um abraço caloroso.
— cadê o Kookie Tae?.
— kookie esta fazendo os biscoitos pro Noel.
Os três caminha em direção a cozinha logo vendo Jungkook fazendo os biscoitos.
— quem diria que Jeon Jungkook estaria assando biscoitos para o noel.– Namjoon provoca o mais novo.
— aish fique quieto Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎄𝙾 𝙼𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝙽𝚊𝚝𝚊𝚕 𝙳𝚎 𝚃𝚘𝚍𝚘𝚜 𝙺𝚘𝚘𝚔𝚒𝚎🎄
Fanfiction/Taekook/infantilismo/oneshot/ finalmente havia chegado a data que o pequeno Kim queria,pois naquela dia ele estava disposto a ver o papai noel entrando pela a chaminé de sua casa. #10 em especialdenatal 26.12.2020 #24 em especialdenatal 28.10.2021 ...