Untitled Part 1

3 0 0
                                    

                                    Avenger League

A Bianca era uma rapariga normal a viver em nova Iorque com a irmã mais velha e os pais e ela só tinha 12 anos quando ela e 3 amigos dela encontraram uma roxa misteriosa do espaço, mas a Bianca a Payton o Rex e Kerry tocara na roxa e aquilo explodiu e eles saíram a voar dali mas não lhes aconteceu nada, mas os olhos da Bianca começaram a brilhar mas estavam vermelhos e ela começou a disparar raios lazer e de lava e ela conseguia atirar bolas de lava, a Payton tinha super velocidade e uma força de um rinoceronte o Kerry tinha poder de teletransporte e ele podia fazer portais intergalácticos para outros planetas galáxia e o Rex tinha super força e ele ainda tinha uma velocidade de uma chita e sem se cansar.

Eles começaram , a testar os seus poderes e a treinar, então eles criaram uma equipa de super heróis chamada Avengers League e começaram a derrotar vilões que roubavam bancos e essa senas mas na roxa espacial tinha um ovo de alien que tinha saído e ele começou a crescer a cada dia crechia mais um pouco mas 30 dias depois ele começou a atacar a cidade de Nova Iorque e a equipa de crianças super poderosas e a lutar foi épica a batalha mas o alien tava num tamanho absurdo e ele tava a atirar um moco asido a os outros mas o Rex começou a atirar portais de teletransporte e chegaram em cima do corpo alien e atiraram os poderes nele e o mostro alien caio e destrui um prédio mas o Kerry apanhou o prédio e o mostro morreu.

Mas ouve uma coisa estranha o corpo do alien explodiu e os intestinos do mostro ficaram espalhados e formaram o vilão do Twitter.

- Espera vocês são os 3 fantásticos e que vocês são 4 não 3.

-Não somos os Avenger League.

-UPS historia errada.

E o vilão do Twitter foi para a história certa, mas oque formou foi o mega mind que o construi um robô dentro de um alien verdadeiro e depois ficou dentro dele a viver para derrotar todos os super-heróis do mundo. -Não diss do universo compartilhado das histórias do Obama. Ah ok.

-EU vou destruir todos os super-heróis do UCHO.

-Esta melhor?

-Muito melhor.

-Ok.

E foi isso que ele tentou fazer, mas a Avenger League derrotou-lhe, mas o mega mind não morreu ele levantou para tentar fugir, mas tropeçou na sua cabeçona gigante e cai de cara no chão e foi preso na prisão dos supervilões e foi a última vez que ouvimos falar dele ele não morreu mas não vai ser a ultima vez que vamos ouvir falar na nossa equipa de super-heróis preferida.

FIM.

Avenger LeagueOnde histórias criam vida. Descubra agora