Izzy Carson:
Como eu disse ontem eu não consegui dormir nem um pouco, então decide levantar, e hoje também vou no grill-Stefan só pra avi... O meu Deus._ falei correndo o ajudando a levantar_ qual é o seu problema?_ pergunto indo para cima do Damon mas o Stefan me segurou antes de eu quebrar aquele rosto perfeito.
-Não vale a pena._ fala ainda me segurando só que eu consegui me soltar e parei bem na frente dele e disse:
-Você pode machucar quem quiser, mas se tentar machucar alguém que eu amo, eu faço pior do que isso, eu vou te machucar tanto que você vai ter preferido morrer._ falo tão friamente que ele me olha surpreso.
-E isso vale para você também Stefan, não é para tocar no Damon._ falo ainda friamente só que para o Stefan_ e eu só queria avisar que eu estou indo para o grill._ aviso saindo de lá
Eu preferi ir andando para tirar a raiva que eu estava dos dois Salvatores, cheguei lá comprei um refri e saí, eu tinha um lugar especial aqui em Mystic Falls e poucas pessoas sabiam a existência de lá, é um campo com algumas flores onde eu gostava de desenhar ou até mesmo pensar, mas hoje decide desenhar.
Depois de um tempo desenhando eu senti sendo observada, olhei ao redor e encontrei o vampiro com os pares de olhos mais lindos que eu já vi.
Finge ignorar eu estava brava com ele,ele machucou uma pessoa importante para mim e eu não sei se foi por perder minha mãe, mas eu tenho medo de perder as pessoas que amo e que me importo.
Quando eu percebi ele já estava sentado do meu lado e parecia arrependido.-Por que você me defende?eu sou mal._ pergunta me olhando nos olhos
-Eu não sei, a única coisa que eu sei é que quando eu te vi pela primeira vez, eu vi que faltava felicidade nos seus olhos e eu prometi a mim mesma que eu ia fazer você feliz. E você não é mal. _ falo sinceramente
-O Stefan disse que você consegue ver que eu tenho humanidade, como?_ perguntou curioso
-As pessoa que eu conheço falam que eu consigo ver através da parede, tipo você pode me mostrar ser uma pessoa de um jeito mas eu consigo ver a verdadeira pessoa dentro de você, pelo simples fato de eu não julgar você pelo que você faz e invés disso eu escuto, eu escuto o que você tem a disser e se você quiser ajuda eu não penso duas vezes antes de ajudar._ falo olhando no fundo dos olhos azuis cristal e penetrantes dele.
-Me perdoa por ter machucado alguém que você ama e por tentar te beijar?_ pergunta com aquele sorriso de lado
-Se você me perdoar por ter te dado um tapa na cara e por ser muito grossa com você._ falo sorrindo para ele_ e sim eu te perdoo Damon Salvatore
-Eu também te perdou Izzy Carson._ fala _ e você desenha muito bem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
You saved my life_ Damon Salvatore
Vampire"Antes de julgar minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que percorri, tropece onde tropecei, e levante-se assim como eu...