Notas do autor; E bom, cá estou eu aq trazendo uma one shot fluffy de Hualian pra vcs! Espero q gostem!💜✨
Hua Cheng parou seu carro na portaria do prédio onde morava, esperando o síndico abrir o portão para si. Ouviu o barulho metálico do portão e deu um sinal para o idoso, que lhe retribuiu com um "boa noite" e um sorriso gentil. O de cabelos negros foi para a garagem do prédio, estacionando e desligando seu carro.O Cheng deu um suspiro pesado e encostou a cabeça no estofado do banco, ouvindo seu pescoço dar uma pequena estalada. Fez uma careta e acariciou o local; isso que dava ficar mais de quatro horas na mesma posição.
Ele balançou a cabeça para espantar os pensamentos e pegou sua pasta no banco de trás, saiu do carro, trancou-o e ligou o alarme. Ele foi se distanciando do carro e indo em direção à saída do estacionamento particular do prédio, e depois foi para o elevador.
Hua Cheng entrou no elevador e pressionou o número 8, andar em que seu apartamento ficava. As portas estavam para se fechar quando ele viu uma garota jovem vir correndo em sua direção meio ofegante.
- S-segura! P-por favor!
O mais alto suspirou e colocou o pé entre as portas, impedindo as mesmas de se fecharem. A garota de cabelos loiros passou pelas portas e se encostou em uma das paredes com um suspiro; o elevador fechou as portas e eles começaram a subir.
- Qual o seu andar? – a jovem perguntou, só agora notando o belo rosto do homem ao seu lado. Ela sentiu uma leve ardência em suas bochechas.
O de roupas pretas e vermelhas olhou de soslaio para a outra, o olho castanho avermelhado que não era coberto pela sua franja brilhando sobre a luz do elevador.
- Oitavo.
A garota sentiu um arrepio subir sua espinha ao ouvir a voz rouca do outro. Ela assentiu e sorriu envergonhada, pegando uma mecha de seu cabelo claro e colocando atrás da orelha.
- E-esse também é o meu andar...
- É mesmo? – perguntou – Nunca vi a senhorita antes no andar... – pegou seu celular do bolso da calça, conferindo as horas. Já eram quase 11 horas.
A loira deu mais um sorriso, feliz pelo homem estar "interessado" em si – Oh! É que eu me mudei recentemente, sabe?
- Hm...
Os dois ouviram o barulhinho característico do elevador quando ele chegou ao andar escolhido. Hua Cheng saiu apressado e foi direto para a porta de seu apartamento; nº 4 do andar.
A garota arregalou os olhos claros e segurou o pulso do outro, sentindo-se acanhada diante o olhar do mais velho. Ela soltou-o rapidamente e coçou o braço distraidamente.
- É q-que...
Hua Cheng voltou-se para ela cansado – Precisa de alguma coisa, senhorita...?
- Mei Ling! – falou apressada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dormir de Conchinha
FanfictionOnde Hua Cheng só quer chegar em casa depois de um longo dia de trabalho e dormir de conchinha com seu marido. Hualian/ modern!AU