• A cereja do bolo •
O Nara caminhava de um lado para o outro sem perceber, irritado por ver seu melhor amigo desabando em chorar no sofá de sua sala.
-E mais uma vez lá vamos nós... É sempre assim, você só lembra de mim quando termina seus
relacionamentos e precisa de um lugar pra chorar. Primeiro quando terminou com o Neji, depois com o Gaara e agora com o Sasuke!? -Indagou aparentemente nervoso, mas ainda tentando manter o pouco de calma que lhe restava.-Você é meu melhor amigo, tem a obrigação de cuidar de mim quando estou chorando. -O loiro proferiu entre choro, soluçando uma vez ou outra, com sua costurmeira voz manhosa.
-Ok, ok. -Suspirou, trazendo calma ao seu corpo. -Não chore assim, ok? Aquele cretino não merece um bebê como você. -Disse aquilo sem pensar, mordendo os próprios lábios como um castigo para si próprio.
-Eu sei, mas pensei que ele realmente fosse diferente! -Chorou mais ainda, fazendo Shikamaru se sentir obrigado a sentar ao lado do mesmo e tentar o confortar... No mesmo momento, o de olhos azuis deitou a cabeça em seu colo.
-Não chore mais, faz mal pra pele. -Secou as lágrimas do garoto, que sorriu um pouquinho antes de voltar para a cara de choro.
-É por isso que eu te amo, Shika. -Se sentia confortável com as mãos do maior acariciando sua cabeça... Era tão fofo, uma sensação fácil de se perder.
-Eu também te amo, e tá na hora de você rever seus gostos mocinho. -Fez uma careta que arrancou um suspiro de menor.
Secretamente, Shikamaru sempre fora apaixonado por Naruto, e não era algo momentâneo, já que aquilo vinha de anos e anos atrás.
-Quer ir no Ichiraku? -O Nara sabia que talvez aquela proposta animasse o garoto, o mesmo que abriu um grande sorriso, secando o restante das lágrimas ainda presentes em seu rosto, mas ainda com os olhos vermelhos por causa do choro.
-E tá esperando o que? Vamos agora mesmo. -O loiro sempre amou o Ichiraku e os ramens que são a especialidade do 'chefe'.
O moreno proferiu um breve "tsc", fingindo não estar muito interessado, quando na verdade, se sentia apaixonado pelo sorriso radiante do Uzumaki, e animado pela empolgação do mesmo.
-Vai lavar o rosto primeiro. -Ordenou, vendo o pequeno correr para o banheiro.
Seguiram caminhando sem pressa, conversando sobre coisas bobas, algumas que entristeceram um pouco Naruto.
~x~
-Você acha que eu nunca vou achar alguém pra mim? -Já haviam acabado de comer, estavam apenas conversando um pouco, quando o Uzumaki trouxe o mesmo assunto novamente a tona.
-Bom, só temos dezessete anos ainda, não é como se fossemos velhos que nunca tivemos um relacionamento... As vezes o amor da sua vida está ao seu lado e você nem mesmo se da conta ou percebe. -Os garotos se encararam... E mais uma vez, o moreno havia dito mais do que o necessário.
-O que é isso Shikanaru? Tá dando encima de mim agora? -Arqueou uma sobrancelha, fazendo o Nara sorrir ladino.
-Talvez eu esteja, o que vai fazer? -Provocou, lançando um olhar desafiador para o menor.
-É sério? -Os rostos se aproximaram aos poucos, e antes que Naruto pudesse perceber, o moreno passou sua mão para trás de sua nuca, trazendo seus lábios para perto do seu, os selando brevemente.
-É tentar pra ver se dá certo. -Sorriu anasalado, deixando o loiro corado das cabeças aos pés, mas ainda amando a sensação sentida anteriormente.
-Eu... Quero voltar pra sua casa agora. -Perdeu a vergonha que lhe cercava, sorrindo perverso para o maior que, rapidamente, entendeu suas intenções com aquilo.
~x~
Assim que entraram na casa, Shikamaru fechou a porta, prensando o loiro contra ela rapidamente, o beijando do jeito que queria beijar a muito tempo.
O moreno segurou as coxas de Naruto, o puxando para cima, o mesmo envolveu suas pernas ao redor da cintura alheia, afundando cada vez mais o ósculo urgente.
-Acho que amigos não deveriam fazer isso. -Naruto sorriu, separando rapidamente o beijo, mas ainda no colo do Nara, ambos estavam, além de ofegantes, excitados.
-Idiota, você me deixa louco! Uzumaki maldito. -Sorriram ao voltarem com o ósculo.
Ficaram naquilo, tão envolvidos com o que estava acontecendo, que demorou para se darem conta de que já estavam sem suas roupas.
Os corpos quentes se grudavam mais a cada toque possessivo que desferiam um no outro, juntamente com os apertos necessitados.
-Você quer fazer? -O Nara perguntou, um tanto preocupado.
-Claro que quero. -Sorriu ofegante.
Shikamaru desceu seus beijos para os mamilos rosados do menor, os chupando do jeito que podia, tratando de verificar as caretas prazerosas do mesmo.Mas obviamente o Nara não pararia por ali, continuando a descer até chegar no cós da boxer laranja do garoto, a abaixando até deixar o membro totalmente exposto.
Ouviu alguns gemidos manhosos de Naruto, enquanto passava sua língua por toda extensão do pau alheio. Nunca havia feito aquilo, mas iria tratar de fazer direito.
Quando engoliu o membro do Uzumaki por completo, pode ouvir um gritinho do mesmo, sorrindo mesmo com a boca cheia, aumentando os movimentos aos poucos...
Seus dedos livres e atrevidos, foram cuspidos, para se penetrarem na entrada apertada do loiro mais facilmente... Não demorou muito para que o de olhos azuis chegasse a seu ápice, se derramando na boca do que fez questão de engolir tudo.
-I-isso é tortura... -Se referiu aos dedos do moreno que o preparavam... Queria que algo maior entrasse em si, não apenas aqueles simples dedos.
Mas não demorou muito para o Nara seguir até o banheiro, trazendo de lá um pote de lubrificante... Se lambuzou com o líquido inteiro, deixando tudo preparado para começar a penetrar o garoto.-Vou colocar agora... Se doer me avisa, por favor. -Proferiu, se encaixando entre as pernas do loiro sorridente.
-O-ok. Só faça logo. -Era notável sua impaciência.Assim como lhe foi pedido, Shikamaru começou a penetrar, enfiando aos poucos seu membro dentro da entrada rosada de Naruto, indo aos poucos para não machucá-lo de algum jeito.
O Uzumaki soltou vários gemidos seguidos, assim que o moreno começou as estocadas não tão rápidas.
Aos poucos, Shikamaru aumentou a velocidade, deixando mais e mais gemidos escaparem, acabando por ecoarem em todo o local.O som de corpos se chocando dava ainda mais prazer aos amigos, ainda mais para Naruto que estava sensível por já ter gozado.
E não levou muito tempo para que ambos os garotos caíssem lado a lado, suados e ofegantes, já chegados aos seus tão merecidos ápices.
-O-oque somos agora? -O loiro se virou para o Nara, adorando o rosto corado de prazer do outro.
-Não sei, mas não quero ser apenas amigo seu. -Beijou o Uzumaki, sendo prontamente retribuído...
Deixaria para se confessar mais tarde, agora queria apenas aproveitar o momento ao lado de seu amado Naruto.
>Fim<
• A cereja do bolo •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Deixa Louco - Shikanaru
FanfictionE novamente o loiro havia terminado seu relacionamento com Sasuke... E tudo que lhe restava era Shikamaru, seu melhor amigo, que soube o confortar muito bem.