Então gente...
Nem vou perguntar como vocês estão pq né... Enfim.
Trago essa fic com o meu final feliz perfeito
E não, eu não fiz ela depois do ep de ontem, essa fic é inspirada num sonho que tive terça feira e pasmem eu previ boa parte do que aconteceu com o Dean no ep.
Enfim, espero que tenha uma boa leitura!___________________________________
Mais um dia amanhece e mais uma vez Sam encontra Dean dormindo no chão da sala do bunker com várias garrafas de bebidas ao seu redor. Desde a morte de Castiel esse cenário não mudava.
Sam suspirou resignado e resolveu acordar o irmão:
— Dean?! Levanta daí e vai tomar um banho. Eu achei um caso. - Ele fala sério.
Dean resmunga e acorda atordoado.
— O quê? - Fala com raiva.
— Vai tomar um banho e comer algo, temos um caso. - Sam repete.
— Tá, me deixa. - Dean responde e vai em direção ao banheiro.
Alguns minutos depois ele aparece um pouco mais apresentável. Ele toma um café rápido sem falar uma palavra sequer a Sam.
Quando ele termina, ele simplesmente se levanta e vai até a garagem e Sam o segue sem questionar.
Não demoraram muito a chegar ao local, era um celeiro abandonado que imediatamente fez Dean travar com várias lembranças de Castiel. Ele balançou a cabeça e se pôs a andar.
Ele entrou cautelosamente no celeiro com Sam no seu encalço, ele queria acabar logo com isso pra poder beber mais.
Mal entraram quando foram surpreendidos por dois monstros mascarados, o que chegava a ser cômico. Dean conseguiu se defender e avançou acertando um em cheio que desabou ao seus pés.
Mas logo outras criaturas apareceram e eles se moviam rapidamente, o que dificultava pra Sam e Dean. Em algum momento os irmãos se separaram e lutavam com todas as suas forças.
Isso fez Dean lembrar de Cas. Castiel sempre aparecia na hora certa e os salvava mas dessa vez ele não apareceria. Dessa vez eles estavam só. Dean fechou os olhos com força com o pensamento, precisava se concentrar.
Quando Dean abriu os olhos novamente dois montros o cercaram e Dean não conseguiu se defender. Por uma pequena distração sua, ele foi ferido. Ele não sabe muito bem o que o feriu, ele só sentiu uma dor lacinante acima do peito e cambaleou, perdendo as forças das pernas e caindo no chão, já com dificuldade de respirar.
Sam se vira na sua direção e fica transtornado quando o vê caído, ele vai gritando até ele e matando os montros pelo caminho. Quando Sam chega até Dean ele espera vê terror ou medo nos seus olhos, mas Dean está sorrindo um tanto até aliviado.
Isso pega Sam desprevenido, ele fica chocado quando percebe que Dean queria isso. Queria a morte.
— Dean... - Sam começa a chorar.
— S-sam... - Ele súplica.
— Por favor Dean, não me peça isso. - Sam soluça sem se conter.
— E-eu quero S-sam... eu quero ir. - Dean sussurra.
Sam já não consegue conter os soluços e as lágrimas, mas ele sabe que o irmão de certa forma estava feliz com isso, então ele assente devagar.
Dean sorri e sussurra:
— S-siga sua vida, na caçada ou fora dela, c-com alguém ou só, m-mas só siga sua vida, eu te amo irmão. - Dean fala suas últimas palavras.
Ele dá um último suspiro e seu corpo cai sem vida nos braços de Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da morte
FanfictionQuando Castiel se foi a única coisa que Dean queria, era ter ido com ele.