ㅡ Castio era um demonio exemplar. ㅡ Merascula comenta, em minha presença, me provocando talvez. Aquilo me fez ficar com uma raiva, cerrando os punhos. ㅡ Isso me faz pensar o que ele fez para receber a morte. O que me diz, Galand...?
ㅡ Ele era fraco, foi facil mata-lo. ㅡ Galand disse em escandalo, me deixando ainda mais irritada.
ㅡ Como o grande mestre dos demonios, morre assim, é quase curioso, o que você fez Galand? ㅡ Merascula provoca ainda mais. ㅡ Perto dele, você não era nada.
ㅡ Nada?
ㅡ Foi o que eu disse.
ㅡ Isso também me faz pensar, como Castio era aquele demonio de pavor, e tem uma filha como essa. ㅡ Monspiet faz um comentário nada agradável.
Esses monstros não merecem falar assim do meu pai.
ㅡ Esse poder magico... Chega a ser deslumbrante. ㅡ Monspiet disse enquanto mexia em seu bigode.
ㅡ Sua arrogância me enoja, Monspied. ㅡ Dou um sorriso. ㅡ Demonios são sempre tão arrogantes assim, ou isso é só com os Dez Mandamentos?
Me sinto extremamente otima com esse poder.
🐍
Abro os olhos, percebendo que já não estava mais no cubo perfeito que Merlin havia criado, e sim em uma espécie de... Hm, o que é isso? É confortavel, e estranho. Será isso o que os humanos usam para dormir? Ou...
Galand...
O nome do mandamento da verdade logo veio em minha mente, me fazendo sair dali o mais rapido possível, correndo em uma direção totalmente aleatoria. Mas então paro de correr, respirando ofegante.
Aonde eu estaria? E que lugar é esse?
ㅡ Sate, Sate, Sate. ㅡ Eu logo ouvi a voz de Meliodas, me deixando sem escolha a não ser seguir a voz do pecado da ira.
Ao encontra-lo, eu pude suspirar aliviada ao perceber que tanto quanto Elizabeth, tanto quando Meliodas estavam bem.
Eu logo fui até os dois, não pude deixar de sorrir ao ver que os dois estavam bem, e fui correspondida pelo capitão da ordem os sete pecados capitais e pela a terceira princesa de Liones.
Já na frente de Meliodas, eu o olhei com preocupação.
Como o Mandamento da verdade, Galand não havia matado todos que lutavam contra ele? Mesmo tendo o poder magico absorvido pelo selo do clã das deusas ㅡ acredito eu ㅡ eu acho que não teríamos chance.
O pecado da ira Meliodas, parece ter percebido a minha frustação, e logo bateu na minha cabeça de leve.
ㅡ Hey, não pense tanto, ou vai ficar para trás. ㅡ Ao perceber, Meliodas estava um pouco distante dali, me deixando extremamente confusa.
Quanto tempo eu fiquei pensando?
Segui Elizabeth e Meliodas, ficando alguns passos atrás dos dois.
Os poderes mágicos de Galand não parecia estar lá, e mesmo se estivesse, eu conseguiria ver! Será que é um efeito do cubo de Merlin? Não, não pode ser. Se é mesmo isso que está acontecendo, é provavel que eu tenha uma chance! Que todos nós temos uma grande chance contra os mandamentos!
Eu apenas quero saber se Estarossa vai querer dominar a britania também, ou se ele realmente está daquele jeito que eu sobre-senti ao seu respeito.
Eu queria que você fosse o mesmo menino, Estarossa.
Pensava comigo mesma, e nem percebi quando eu estava em um lugar totalmente diferente do que minutos atrás.
Um lugar onde tinha sombras demoniacas por toda a parte, e nada além disso.
ㅡ Meli... ㅡ Tento chama-lo, mas não consigo terminar ao sentir a presença de Estarossa por perto.
Eu definitivamente estava perdida, mas mesmo assim eu não me contive pela curiosidade de encontrar Estarossa. Logo prossigo rumo a frente, ou era isso que eu achava que era.
Sua presença crescia cada vez mais, me fazendo correr para alcança-lo. Pude ver o mesmo parado de costas para mim.
Em um reflexo para ver se realmente era Estarossa, eu ergui minha mão para toca-lo, mas o mesmo se vira, pegando delicadamente em meu pulso.
Era tão real te-lo ali em minha frente, com o contato de sua mão em meu pulso, o contato que eu não sentia a três mil anos atrás.
ㅡ Estarossa... ㅡ Sorri abraçando-o. Era ele, realmente era ele. Depois de três mil anos, eu me senti como se fosse a primeira vez que eu o tivesse visto. Para dar uma sensação de prolongamento eu fecho os olhos, não contendo as lágrimas.
Mas ao abrir os olhos, percebo que estava ao mesmo lugar de inicio. Será aqui o castelo de Camelot?
Meliodas se ocupava em conversar com a princesa Elizabeth, enquanto eu estava a passos dos dois.
Eles não viram o que aconteceu aqui? I-isso não é p-possivel!
Deixo meus passos mais rápidos para que possa alcançar o demonio loiro e a princesa platinada.
Mais a frente, se encontramos com todos que na luta contra o mandamento Galand estava.
Eu mal pude prestar atenção na conversa, pois a única coisa que eu podia pensar no momento era em Estarossa, e nosso breve encontro que acabará de acontecer minutos atrás.
Um sorriso curto se forma em meus lábios ao relembrar o quão Estarossa foi carinhoso comigo.
ㅡ Sate, Sate, Sate. ㅡ A voz Daquele a qual eu sou substituta me fez voltar a realidade, quando também sua mão tocou minha cabeça novamente, dando palmadinhas de leve. ㅡ Está muito pensativa hoje, Emilly-Chan! ㅡ Meliodas expressa alegria. ㅡ Me conta?
Eu apenas coro, não havia percebido que havia perdido toda a conversa que eles tiveram a pouco tempo.
Eu apenas viro o rosto, dando de ombros, dizendo: ㅡ Cai fora baixinho.
Se eu entendi bem, Hawk chama as pessoas que são baixas de baixos, sendo ele baixo também, isso quer dizer que está certo, né?
Não pude segurar a risada, quando Meliodas fez uma cara engraçada, totalmente inesquecível.
ㅡ Entendeu tudo, Emilly? ㅡ A voz de Merlin soa direto de seu tesouro sagrado, acredito eu que seja porque ela mentiu para o mandamento da verdade, e cujo seu mandamento, pedra virou. E droga, eu não ouvi nada! Ela realmente me pegou no pulo.
ㅡ Ahn... Não, eu estava pensando em uma coisa. ㅡ Abaixo a cabeça envergonhada.
Eu não sou de não prestar atenção nas coisas, ainda mais quando são as coisas que a Merlin disse, mas o que aconteceu, mexeu muito comigo.
🍖
Logo estavamos indo até Diane, eu nem me lembrei dela na hora, eu reconheço que sou uma péssima companheira.
Eu ainda andava atrás de Meliodas e Elizabeth, eles devem andar na frente, afinal são amantes! Olhando bem assim para Meliodas e Elizabeth, eu estou totalmente certa.
Ainda pensando como os dois se dão super bem, nem pude ver quando o que parece ser o King, atinge minha cara.
O que sinto é meu corpo contra-bater no chão, e um ressonar baixo escapa de meus lábios.
ㅡ Ah, King... ㅡ O loiro começa ㅡ É você. ㅡ Disse Meliodas por fim.
Me levanto desajeitada, olhando o pecado da preguiça do urso, ainda caído ao meu lado. Com um gesto inofensivo, eu ergui minha mão, para que ele pudesse se levantar, mas ele apenas me ignorou, voando indo falar com o nosso capitão Meliodas.
Eu não entendo, se eu quis ajudar, por que ele se recusa? Foi por causa de tudo o que eu disse? Não era para ele ficar bravo, ele fez errado.
________________
________________a pronto, vai ter parte dois, porque vai ficar muito grande ksksskksks
revisão:
beijinhos da cacau💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Substituta Da Ira Do Dragão {Nanatsu No Taizai}
Action─── Em um mundo mergulhado em conflitos milenares, "A Substituta da Ira" nos apresenta a história de Emilly, uma jovem injustamente acusada que se vê no epicentro de uma guerra ancestral entre clãs rivais. Escolhida para pôr fim a esse conflito, Emi...