♣PARK JIMIN♣Vocês já se sentiu excluído de tudo até mesmo da sua própria família?, pós é exatamente o que eu sinto.Eu sou a príncipe Park Jimin um ômega lúpus macho híbrido de Anjo branco, e tenho 121 anos de vida, eu tenho 11 irmão 12 contando comigo vamos se dizer que papai tem um fogo enorme e fez logo 12 filhos oque eu tenho para falar dos meus irmão é o seguinte:
Park Sana: Ômega híbrido de fada tem seus 126 anos de vida, Sana é uma ômega engraçada e muito vaidosa.
Park Mark:Um ômega híbrido de Anjo branco também, tem seus 125 anos e casado com o rei da China, Jackson Wang.
Park Jihyo:Ômega híbrida de fada igual a sana tem seus 125 anos também, Jihyo é uma mulher que animada e gosta muito de festas gratuitas.
Park Hyumin:Ômega híbrido de Anjo branco, tem seus 124 anos e casada com o rei de Londres, Hyumin é uma mulher animada faladeira de mais.
Park Chayong:
tem seus 123 anos, casada com Jeon Lalissa que é uma alfa lúpus híbrido de anjo negro, Chayong mais conhecida como Rosé é muito bonita e bem tímida.
Park Jennie:Uma ômega híbrido de Anjo tem seus 124 anos, Jennie é uma mulher muito ambiciosa mesquinha que gosta de demostrar ser superior para todos.
Park Ye-Ji:Ômega igual a Jennie tem seus 124 anos híbrida de Anjo, Ye-ji é igual a Jennie ambiciosa e só que saber de coisas fúteis.
Park Moonbyul:Ômega híbrido de Sereia Moonbyul é casada com Jeon Hwasa princesa alfa do reino de fênix que é irmã do rei Jeon junto de Jeon lalissa que é irmã dele também.
Park Solar:Uma ômega híbrido de Sereia irmã gêmia de Moonbyul,tem seus 123 anos junto de Moonbyul, solar é uma ômega engraçada e muito vaidosa mais é muito medrosa diferente de Moonbyul que sempre bateu de frente com quem não gosta.
Park Yeri:Ômega híbrida de Anjo tem seus 123 anos, Yeri é uma ômega que gentil e muito respeitosa sempre conversou comigo e mim dando conselhos igual a Rosé.
Park Jisung: Alfa puro híbrido de Anjo branco, tem seus 122 anos, Jisung é um alfa muito puro e respeitoso com nós ômega, Jisung ainda é solteiro e está treinando para se tornar rei.Cada um com personalidades diferentes e é isso que eu os amo muito acho bonito, Já eu com nunca fui de fazer amizades e nem sair muito de dentro do Castelo as outras pessoas do reino nunca mim viram só sabe da minha existência mesmo, eu sempre fui fechado com poucos palavras e só mim abro para meu avós, cresci com os meus Avós que mim ensinaram muita coisa até lutar, uma coisa que os ômegas da família Park não gosta de Fazer e isso mim deixou orgulhoso de mim mesma por eu poder mim defender sozinho sem precisar de alfa algum para mim salvar.
Eu sou Park Jimin um ômega lúpus híbrido de Anjo branco, Mais conhecida como a príncipe estranho uma coisa que tenho por conta do meu comportamento, diferentes dos das minhas irmão mais velho que são divertido e engraçados eu sou fechada e não gosto de demostrar muito meus sentimentos.
Eu mesmo assim sinto orgulho de quem eu sou e não é ninguém que irá mudar isso não.
♣♣♣
_Meu amor acorde meu anjo você precisa acordar meu amor_mamãe está mais uma vez ali alisando meus cabelos longos e negros meio bagunçados pelo recente sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Rei [Jikook] ABO
Fantasy{Capa e banner feita por minha Dongsaeng JikookaFox} Dois reinos separados por fronteiras mais unidos alegres onde vivia seres sobrenaturais de todas as espécies e gênero, duas pessoae de espécies diferente que se odiavam no passado agora era unid...