The past and the dream

15 2 3
                                    



𝐭𝐡𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐭 𝐚𝐧𝐝 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐞𝐚𝐦

Sempre sonhei em viver em Londres, ter aquela vida que todos nós vemos naqueles filmes glamorosos, ter aquilo que todos lemos nos livros clichés e ter aquele típico romance de Romeu e Julieta, mas de preferência sem o final trágico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sempre sonhei em viver em Londres, ter aquela vida que todos nós vemos naqueles filmes glamorosos, ter aquilo que todos lemos nos livros clichés e ter aquele típico romance de Romeu e Julieta, mas de preferência sem o final trágico.

Esse sonho aumenta cada vez mais sempre que penso na minha mãe que está lá a viver a melhor vida - ou seja, todos os dias. Os meus pais divorciaram-se quando tinha treze anos e nessa época a minha mãe queria voltar às suas origens: deixar Los Angeles e voltar à sua terra natal, Londres.

A inocente Elizabeth de treze anos não queria deixar os seus amigos, então ficou a morar em Los Angeles com o pai - mais tarde, acabou por descobrir que aquelas pessoas que chamara de amigos, nem eram perto disso, eram crianças que falavam mal dela e criavam rumores falsos.

Os anos foram passando e ficando cada vez piores, entrei no secundário e foi a pior experiência em toda a minha vida: a primeira rejeição, o primeiro namorado e, logo de seguida, o primeiro coração partido, falsas amizades e assim por diante. Acabar o high school foi um alívio enorme.

Acabei por entrar numa das melhores universidades: Yale. Passei os dois anos do curso de Literatura lá e amei. Nesses dois anos esforcei-me imenso para conciliar o estudo com o trabalho que consegui arranjar para poupar dinheiro e ir morar com a minha mãe. O trabalho era difícil e bastante cansativo, mas valeu a pena porque agora tenho dinheiro suficiente para a passagem para Londres, estudar numa universidade de lá e ainda ficar com dinheiro onde posso gastar à vontade, já que fico em casa da minha mãe.

A inscrição numa universidade é a parte mais difícil deste processo todo. Tenho de mandar a minha candidatura para as várias universidades de Londres e esperar pelas cartas. O meu objetivo é continuar no curso de Literatura, mas na University College London.

O meu voo já está marcado para uma semana antes de começar o ano letivo nas universidades da região, ou seja, daqui a dois meses já estarei em Londres a viver o meu sonho e estar perto da minha mãe. Depois do divórcio dos meus pais, não tive muito contacto com a minha mãe, mas nos últimos tempos temos falado imenso para planear tudo ao pormenor e fazer uma lista de sítios onde a minha mãe vai me levar a visitar, comida para experimentar e coisas para comprar. As nossas conversas são as melhores, tenho adorado imenso falar com ela todos os dias, já tinha saudades.

O meu pai gosta que eu e a minha mãe mantenhamos contacto apesar de tudo o que aconteceu. O divórcio entre eles foi bem feio, mas o meu pai nunca confundiu as coisas. A relação entre eles pode ser horrível, mas ele quer uma relação saudável entre mim e a minha mãe - uma coisa que eu adoro no meu pai. Ele nunca tem tempo para estar comigo porque é cirurgião e passa muitas horas no hospital, mas aproveito e desfruto de todos os minutos que consigo estar com ele.

Por ele estar quase sempre ausente, eu tenho a casa só para mim e para a Miss Lady of Los Angeles - a minha gata malhada ruiva. Ela é a minha melhor amiga desde os meus três anos. Acompanhou-me por 16 anos: pelas melhores e piores fases. A única em quem posso confiar. Todas as pessoas da minha idade diziam que eu tinha uma sorte enorme por ter a casa só para mim, assim podiam dar festas quando quisessem, mas eu não sinto isso. Prefiro ler, ver series e filmes, experimentar novas receitas e estudar acompanhada com a Miss Lady. Uma coisa que me vai deixar destroçada ao ir para Londres é deixá-la, já não vamos ter a companhia de uma e da outra. Mas o que importa é que não vai ser um adeus, vai ser um até já.

✑---------------------------------------------------------------------------------------

✰ Olá pessoal, espero mesmo que tenham gostado do primeiro capítulo.

✰ Caso haja leitores brasileiros, espero que não haja confusão ao lerem por ter algumas diferenças na escrita e que não deixem de ler a minha história ♡

✰ beijinhos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hey PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora