Gangue Inimiga

1.2K 70 48
                                    

{Josh}

Eu sou o Josh Beauchamp, o canadense mais lindo que vocês vão conhecer , mais lindo que o Shawn Mendes e o Justin Bieber juntos ,é eu sou tudo isso e eu posso afirmar.

Eu sou da segunda maior gangue de Los Angeles  ,sempre ficamos atrás daquelas meninas , "As poderosas" nao as conheco mas fala sério, nem nome pra uma gangue elas sabem da voces nao acham?

Mas elas são consideradas as melhores da area, admito que sao ótimas, mas é uma perda de tempo por que eu vou passar na frente delas alguma hora , aguardem só , os meus planos nao falham.

Eu sou aquele tipo imune ao amor, eu não me apaixono por ninguém ,as únicas pessoas que amo são meus amigos ,e falo isso numa boa , fomos criados juntos ,amor de cria é outro nível , então vou deixar eles mesmo se apresentarem.

{Lamar}

Eu sou o Lamar, sou inglês,  mas meu sotaque britânico entrega isso de primeira , eu posso dizer que sou um dos caras mais bonzinhos da gangue, ate por que so tem louco.

Bom eu e o Shori somos os mais bonzinhos ,  mas eu sou igual a todos ,coração de pedra ,nenhuma gota de amor ou paixão entra nele.

Eu sofri muito por racismo ,e hoje eu piso em quem pisou em mim, tem uma garota na gangue inimiga ,ela é coreana,  eu a odeio , ela é a única garota de lá que conheço , quer dizer não conheço, só a vi de longe e a odeio.

Todos os coreanos são horríveis, uma família de lá acabou com a minha ,e desde então eu odeio a todos eles, por isso eu quero acabar com as poderosas , e eu vou conseguir.

{Shori}

Oi ,bom eu sou o Shori , sou japonês, bom eu sou diferente de todos os caras da gangue ,eu tenho um segredo, um grande segredo.

Sou completamente apaixonado por uma poderosa ,o nome dela é Hina, ela também é japonesa ,ela é tão fofa , ela me faz querer ficar com ela , mas ninguém sabe disso , ninguém nem sabe quem ela é.

Mas isso é impossível... na nossa gangue não tem espaço pra amor, e acho que na dela também não, as gangues sao assim ne , sem contar que um Bird não namora uma poderosa.

Se você nao sabe ,o nome da nossa gangue é Black Bird,  e por mais que eu seja leal ,eu a amo e não posso simplesmente negar isso...

{Bay}

Eu sou o irresistível Bailey May ,filipino pegador , ou isso é o que todos veem, meus amigos acham que eu sou aquele que as meninas desejam e que tem coração de pedra.

Mas a verdade é que meu coração é fraco quando se trata disso, eu sou um cara totalmente romântico , mesmo que não pareça.

Eu gosto da ideia de me apaixonar,  mas a gangue diz que é proibido , então eu não vou contra as regras ,porém também nao sou obrigado a pegar ninguém , apenas mantenho as aparências.

Os meninos acham que eu pego mais gente que eles ,mas não pego ninguém a séculos,  faz tempo que uma mulher não desperta em mim esse desejo.

E se por algum acaso eu me apaixonar ,eu não vou esconder isso , eu não nasci pra amar as escondidas por que alguém não me deixa amar ,afinal se são meus amigos ,vao me apoiar.

{Krys}

Eu sou o gay que não é gay sabe?ah é esqueci meu nome é Krystian Wang e posso dizer que sou o mafioso mais bem vestido que vocês vão ver.

Now United - As Poderosas {Concluida}Onde histórias criam vida. Descubra agora