Não precisa repetir

1.3K 143 92
                                    

- Sabe que eu amo você?- Levi testava o terreno antes de passar pela porta do cômodo.

Não poderia parecer com o porte atlético e forte do policial que era, com cara de mau e sempre irritado no trabalho mas quando em casa era um pouco menos rabugento, até porque tinha um namorado mais mandam que si, e Eren com raiva não era algo com que brincar.

- Você não começa com essa palhaçada de "sabe que eu te amo" para cima de mim não!- Eren tirava o excesso de condicionador  dos fios logos, logo os soltando, batendo na cintura.
Virou de costas para o Ackerman ainda enfezado.

- Poxa amor não fica assim...- Por sua conta e risco foi chegando perto do box na intenção de entrar mas parou ao escutar a ordem.

-Nem pense nisso. Seu castigo vai ser olhar sem tocar, parece bom para você policial?- Era uma pergunta retórica que Levi acatou de bom grado, adorava a mudança de temperamento de Eren. Sentou na privada fechada admirando o corpo do outro com água descendo livre.

Eren tinha acabado de lavar o cabelo, tomou um banho rápido e retirando o sabão do corpo, desligou o chuveiro, esperando o excesso de água descer, sendo uma visão apreciada pelo parceiro pelos minutos que se passaram, saiu do box .

Parando de frente ao outro Eren passou a mão direita nos cabelos negros o Arckmam, puxando-os fazendo Levi olhar para o rosto com uma expressão séria.

-Quando eu dizer : No cabelo não, é não. - Segurou o rosto de Levi pelas bochechas com a outra mão, firmemente, quase formando um biquinho, olhando diretamente nas orbes cinzas azuladas a voz sendo firme, deixando o Ackerman também vidrado nos olhos verdes . Restando assentir sentindo uma dorzinha ao fazer.

De surpresa um tapa foi dado assim que Eren soltou seu rosto. Fazendo Levi arfar, ardeu mas ele não reclamou.

- Se eu tiver que repetir não vai ser só um tapa que vai levar.- A voz de Eren séria era tão gostosa de ouvir quanto os gemidos.  O membro ignorando do Arckmam pulsou.

- Já que está sendo um menino obediente o que acha de me agradar,cachorro. - O policial não esperando outra ordem abriu a boca.
Escutando Eren dar uma pequena risada antes de abocanhar o membro dele.
Dessa vez  com o jeito certo de lembrar Levi não voltaria a repetir o erro. Claro que não.

E&L

Gosto do Levi cadelinha sim. Bom dia amores

No cabelo não Onde histórias criam vida. Descubra agora