|Estou saindo mais cedo pra trabalhar,se comporte e não coma besteiras. Beijos mamãe!
Ps.: não esqueça de tirar o lixo
______________________—Como se fosse possível deixar esse saco fedido aqui dentro.Concorda comigo Holly?— Yoongi pergunta divertido, colocando de volta o aviso na geladeira
A cachorrinha só abanou o rabo e deu um latido,fazendo seu dono se abaixar e deixar um carinho em sua pelagem fofinha,depois se levantando rápido para fazer seus afazeres domésticos.
Min Yoongi era um garoto bonito e responsável,vivia em um mundo só seu,onde tudo que ele queria acontecia como um passe de mágica. Como era o mais novo da família,sempre era mimado e tinha tudo em mãos,mas ainda sim,continuava adorável e fofo.
Estava com seus vinte e quatro anos completos,mas ainda continuava a morar com seu pai alfa,sua irmã também alfa,e sua mãe,um híbrido de gato.
Sim,diferente de outras pessoas que eram alfas,ômegas e betas,Yoongi e sua mãe possuíam outro tipo de genes,genes de híbridos,o que era raro de se encontrar.
E é claro que o filho mais novo dos Min havia puxado os genes da matriarca da família,mas poucos sabiam dessa informação,já que seus familiares e amigos que sabiam da situação eram bem discretos com o assunto,mas isso não mudava em nada na vida do Min,não drasticamente pelo menos.
Depois de terminar de varrer,tirar o pó,lavar as roupas,arrumar a cozinha,limpar os banheiros e organizar a sala,finalmente a casa estava arrumada ao gosto do loiro,que já ia separando os lixos em recicláveis e comuns.
Dez minutos depois o híbrido estava pronto para ir até o outro lado da rua jogar seu lixo fora,porém seus pés travaram assim que viu seu vizinho da frente sair de casa também.
O filho mais novo dos Lee.
Lee Taemin,ou só seu crush da rua.
Um alfa muito bonito e educado na visão do loiro.O outro rapaz também estava com sacos de lixo na mão,mas Yoongi não era capaz de perceber isso,pois estava muito concentrado nos músculos dos braços de Taemin,que estavam a mostra pela camiseta branca do moreno.
Yoongi juntou o resto de coragem que lhe restava e forçou seus pés a caminharem em direção a lixeira comunitária,parando ao lado do mais alto.
As mãos suavam e tremiam a medida que ia pensando em algo para falar com o vizinho,mas o Lee foi mais rápido.
—Yoongi,que bom te ver!Não sabia que ia tirar o lixo também, senão te esperaria— Taemin diz sorrindo
O típico sorriso que lhe dava sensações esquisitas.
—A-ah oi,não tinha te visto...é,hoje foi meu dia de tirar o lixo— Yoongi diz,se amaldiçoando internamente por ter guaguejado
—Entendi.Bom,eu já terminei aqui, quer ajuda?Parece pesado pra você— Taemin diz soltando outro sorriso,enquanto Yoongi olhava descaradamente para seus bícepes
—Não quero atrapalhar...
—Que isso,você não atrapalha,vizinhos são pra isso não é?Um ajuda o outro— o moreno diz se livrando do lixo do Min— Além disso,sou treinado a pegar mais peso que isso
—Percebi...quer dizer,parece bom!Uh eu acho que eu tenho que ir,vai dar hora da aula...faculdade né?Você deve saber,bom até logo e obrigado!
Assim Yoongi saiu correndo até o outro lado da rua,entrando em casa como um foguete,assustando seu cachorro que dormia no sofá.
"Ele falou comigo,Lee Taemin falou comigo!"
O Min se deixou surtar com uma almofada em mãos.
Aquilo certamente ficaria impregnado com cheiro de lixo,mas tudo bem.
.............................
Espero que tenham gostado desse início,estou meio insegura com essa história,mas resolvi começar a postar mesmo assim. Enfim,boa noite gatinhos e gatinhas. 🛐
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kitty | ▪︎TaeGi
Fanfiction× Onde Kim Taehyung é um alfa amoroso e gentil,que faz de tudo pela pessoa que ama,o híbrido Min Yoongi.