[...]
Yoongi lentamente despertava naquele momento. Ele não fazia ideia do que tinha acontecido,nem porque tinha uma pulseira verde no pulso esquerdo,mas sabia que estava em casa.
Avistou seu pai na cozinha preparando algo para o jantar,mas logo que percebeu uma movimentação no sofá gritou pela mulher e se jogou de joelhos ao lado do filho.
— Como você está filhote?— perguntou Joe,lutando contra as lágrimas que queriam a todo custo rolar pelo seu rosto
— Bem,papai,só sinto um pouco de dor— disse varrendo a casa com o olhar,viu a sombra de duas pessoas na cozinha e sua mãe descendo as escadas
— Está se sentindo melhor meu filho?— Yuna perguntou secando os olhos — Ficamos preocupados
— Eu estou bem eu acho...só sinto falta de algo. Cadê o Tae?
— Ocupado — a mulher respondeu olhando para as escadas
Desde que chegaram do hospital o alfa mais novo não tinha dito nada a ninguém,só deixou o pequeno no sofá e subiu em direção à sacada do local. Seus pais até vieram para conversar com ele,mas em vão,ele queria ficar só e pensar no que faria a partir daquele momento,ele já tinha 23 anos,faziam quase seis anos que já era legalmente um adulto,mas mesmo assim se sentia uma criança naquela situação.
Uma criança. Era o que o Yoongi mais queria na vida,ele poderia tirar isso dele?Por medo? Não,ele nunca seria capaz disso. Mas ao mesmo tempo perder a confiança do seu amor parecia terrível também. Por isso ele estava dividido.
Seu sonho era se tornar um policial e ajudar a proteger as pessoas,mas agora ele estava se sentindo fraco. Oras,se ele não conseguia nem ajudar o amigo quem dirá outras pessoas.
Naquele momento um arrepio percorreu a espinha do loiro. Como assim Taehyung não estava ali com ele?Como ele iria ficar sem seu talismã da sorte? Ele não podia,realmente não podia.
— O-onde ele está?Porque me deixou aqui sozinho? Eu quero vê-lo por favor... eu quero ver o Tae mamãe...chama ele? Não quero ficar sozinho!— tremia e soluçava de desespero
Junmyeon e Yixing surgiram da cozinha e ficaram aflitos ao ver a situação do pequeno. Suho sentiu uma enorme vontade de ir pegar Taehyung pela orelha,mas não tinha direito para fazer isto,afinal descer era a escolha de Taehyung,só ele podia acabar com aquilo tudo. E independente da escolha do filho ele o apoiaria,mesmo que torcesse para que desse tudo certo.
— Eu quero ver ele!— chorava alto o pequeno — Traz ele aqui pai,por favor!Taetae volta! Ai,dói!— se debruçou e sentiu algo escorrer pelas pernas — T-tae
— Estou aqui— a voz de Taehyung foi ouvida pelo cômodo — Vai ficar tudo bem amor,eu prometo — disse chorando,acolhendo o pequeno em seus braços — Vou fazer tudo pra te ver bem sim?
— V-Você não pode ir. Você prometeu— Yoongi disse pulando no colo do alfa,o abraçando apertado — Não me deixa hyung...por favor,vou ser um bom menino
— Oh,bebê,você é um ótimo menino— disse dando carinho as orelhas felpudas,que antes estavam caídas de tristeza
Subiu o olhar para os mais velhos e buscou segurança no olhar dos pais,recebeu a confirmação que precisava do alfa pai de Yoongi e subiu as escadas devagar,com a cabeça a mil.
Ele faria tudo para ter o bem de Yoongi. E se isso significasse ser rejeitado depois pelo Min,teria que ser um risco a se correr.
[...]
O sangue escorria pelas pernas de Yoongi,que não estava entendendo o porquê de tudo aquilo. Todos estavam estranhos com ele,como se algo tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kitty | ▪︎TaeGi
Fiksi Penggemar× Onde Kim Taehyung é um alfa amoroso e gentil,que faz de tudo pela pessoa que ama,o híbrido Min Yoongi.