00.Tormentos

115 55 39
                                    

[Trailer da fanfic⇡]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Trailer da fanfic⇡]

07 de outubro, 1957.

Os sorrisos que escapavam pelos meus lábios, as lágrimas que escorriam pelas minhas bochechas coradas, o suor que se derramava pelas laterais do meu rosto, era tudo por ele. Eu o amava isso era certeza, a chuva que caia sobre nossas cabeças, apenas deixava o momento mais melancólico.

— Você me ama? — Ele perguntou com um sorriso em seu rosto, ah eu amava aquele sorriso que apenas ele tinha. Levei uma das minhas mãos até ao seu rosto limpando as lágrimas que insistiam em descer.

Sorri.

— Eu o amo mais que tudo em minha vida — Ele circulou suas mãos pela minha pequena e fina cintura, seus braços me traziam conforto e aconchego. Eu sentiria saudades desse abraço, meu coração doía só de pensar que não sentiria esse mesmo abraço me rodeando em todas as noites.

Oh, céus, meu menino.

— Meu amor eu te amo tanto — Deixei algumas lágrimas escaparem após escutar o mesmo soluçar em rente ao meu pescoço. Mordi meus lábios inferiores e o empurrei apenas para visualizar melhor sua face.

Segurei seu rosto com ambas as mãos.

— Me escuta — A pontinha do seu nariz estava avermelhada, oh meu deus como dói — Isso não é um fim.

Ele negava com sua cabeça, eu não queria e nem ele, mas estávamos sendo obrigados a isso.

— Não é?

Eu neguei sorrindo.

— Não meu amor.

Ele soluçava sem parar, seus braços me apertavam deixando nítido que não queria me largar.

— Me promete que vai me procurar?

Assenti soluçando.

— O procurarei em todas as minhas vidas.

E com um último abraço, e um singelo beijo. Ambos se jogaram do último andar de um prédio

Dias depois saiu a notícia nos jornais locais.

Dois jovens se jogaram do último andar do prédio da empresa ChY, os investigadores estão indo a fundo do acontecimento, mas infelizmente não tivemos mais retorno. Os pais do jovem Jeon Jeongguk estão profundamente arrasados perante a situação, já a família do outro jovem, identificado como Kim Taehyung, donos da empresa Kim's chY, publicaram que o prédio será demolido.

Atualmente.

27 de julho, 2018.

Maldição de pesadelo! Meu travesseiro estava ensopado de suor, tirando claro o cheiro insuportável que está impregnado no meu cobertor. Sinceramente eu estava cansado de acordar dessa forma.

Tic -Tac ✗ VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora