Anime: Naruto
Clã: Nara
Gênero: Cute
A pedido de: AngelWolf000Espero que gostem e desculpa qualquer erro ortográfico!
————"————"————"————"—
Autora POV
Dia dos namorados, o dia e que o amor está no ar, dia em que você se declara para o seu amado ou amada e é exatamente isso que S/n pretende fazer, mesmo não sabendo como.
S/n desde muito tempo tem uma queda de penhasco pela princesa Hyuuga, mas tinha um pequeno enorme problema que se chama Naruto Uzumaki, todos na aldeia sabia que Hinata gostava do Naruto, todos sabiam menos o Naruto ( moleque lerdo da poha). Mesmo assim a pequena Nara iria se declarar, mesmo se fosse rejeitada precisava tirar esse peso na consciência.
Nesse momento a pequena Nara está escorada em uma árvore e observando a princesa Hyuuga de longe, apreciando a beleza dela.
S/n on
Como ela é linda com seus olhos perolados, seus cabelos escuros como a noite sem luar, perdida em meus pensamentos não percebo alguém se aproximando de fininho.
- Acho que você deveria parar de ficar admirando e resolver falar o que sente pra ela. - ouço a voz do meu querido amigo Shikamaru do meu lado me fazendo pular de susto e colocar a mão no peito.
- Nossa Shika, você tá querendo me matar de susto assombração? - digo ouvindo ele rir baixo.
Shikamaru é o meu melhor amigo, somos como irmãos inseparáveis e ele é uma das poucas pessoas que sabem da minha queda pela Hinata.
- Você deveria aproveitar que hoje é dia dos namorados pra se declarar. - ele diz se escorando na árvore. - eu chamei a Temari pra sair.
- Uau estou impressionada que você conseguiu dar o primeiro passo. - digo recebendo um murrinho no braço.
- Estou falando sério S/n!
- Eu sei, vou me declarar hoje se tudo der certo. - digo devolvendo o murrinho.
- Já sabe por onde começar? - ele pergunta com sarcásmo.
- Claro que sei, eu vou começar pelo começo!
(Algumas horas depois)
Eu chamei a Hinata pra sair e aí iria começar o meu plano, vou levá-la para um jardim que tem na floresta e quando ela estiver admirando a vista eu irei me declarar, super romântico e sem falhas.
Depois de um tempo esperando na entrada da floresta ela chegou, linda como sempre, com um vestido florido que combina perfeitamente com o lugar em que vamos.
- Olá S/n, espero não ter me atrasado muito. - ela diz com a voz meiga de sempre.
- Chegou na hora, além disso você está muito linda, Hime. - digo sorrindo ao ve-la corar. - Vamos? - digo oferecendo o braço.
- V-vamos! - ela diz entrelaçando o braço no meu.
Conversa vai conversa vem nós finalmente chegamos no lugar, Hinata se encantou com o lugar florido e eu me encantei ao ver o seu sorriso. Depois de um tempo admirando as flores eu decido me declarar.
- Hinata! - digo chamando sua atenção.
- Sim S/n, aconteceu algo? - ela diz me encarando o que me fez corar.
- Bem.......eu queria te dizer uma coisa que queria que dizer a muito tempo e-
- Abelha! - ela diz franzino um pouco as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○●ANIMES -Headcanons, Snarios and Preferences ○●
FanfictionEsse é o cantinho da ilusão, onde você vive história com seus personagens favoritos.