Um poema

20 0 0
                                    

*Pov do Professor Girafales*

*11:00 da manhã*

A aula havia acabado de terminar , todas as crianças haviam saído apressadamente da sala de aula para suas casas , eu fiquei sozinho na sala de aula , me lembrei que de tarde eu iria para a casa da Dona Florinda para tomar café e me encontrar com ela e como sempre eu iria comprar um buque de flores para ela... mas será que eu deveria dar á ela sempre flores ? eu estava pensando : Por que nós não poderiamos avançar no nosso relacionamento ? Bom Dona Florinda era uma mulher viúva , criava seu filho Quico sozinha e eu deveria apoia-la em tudo , ela é euma mulher extraordinária , eu a amo ! eu faria tudo por ela ! eu precisava fazer mais do que dar flores , mas também não queria levar isso para o casamento de repente , queria avançar o nosso relacionamento por etapas , por que não começar com um poema ?

Eu abri a gaveta da minha mesa e peguei uma folha de papel rosa e peguei uma caneta e comecei a escrever um poema para Dona Florinda .

Passei um bom tempo escrevendo o poema e ele acabou ficando assim :

 Era uma carta pequena , mas acho que ela iria compreender que eu a amo muito , quando terminei de escrever minha carta eu sai da sala de aula e fui para minha casa , eu guardei minha carta no bolso e de tarde eu iria para a casa da Dona Florinda ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era uma carta pequena , mas acho que ela iria compreender que eu a amo muito , quando terminei de escrever minha carta eu sai da sala de aula e fui para minha casa , eu guardei minha carta no bolso e de tarde eu iria para a casa da Dona Florinda para entrega-la a carta , enquanto dava o horário eu corrigia a tarefa de casa das crianças .

                                  CONTINUA

Era uma vez uma cartaWhere stories live. Discover now