Já que a Milly atualizou, eu vim atualizar tbm slk
--------------------------------------------------------------------
Olá, aqui é a Nicky tbm conhecida como Nicoly ou Nini (mds quanto tempo que não me chamam assim) tenho 13 anos e 1,64 fml. Sem explanações de outras coisas pq não é necessário.
Eu gosto de praticamente todo tipo de música mas principalmente mpb e rock rsrs. Sou da Sonserina, signo é Peixes e mbti (pros jovens modernos que perguntam) é ISTP.
Não tenho nada interessante a dizer até pq eu sou idiota mas eu gosto bastante de Casos criminais, Documentários e Podcasts. Lerda até demais, mal humorada na maioria das vezes mas juro que tem momentos em que eu sou legal, meus gêneros de filmes favoritos são Aventura, Ação e Ficção Cientifica.
(Tava lendo esse bglh e quanto retardo pra uma pessoa só, ainda bem que as pessoas mudam)
Boiola continua mas não no mesmo nível fml, analfabeta não mudou mas pelo menos não é com retardo.
Gosto muito de filmes como A Menina Que Roubava Livros, A Cinco Passos De Você, Grandes Olhos e etc. Livros eu sou mais pra Anne Frank, Assassinato No Expresso Oriente, Coraline, HP e entre outros. Eu também gosto muito de animes, um dos meus favoritos são Tokyo Revengers, Naruto, Boku No Hero e Bungou Stray Dogs.
Bem, eu não sei mais o que dizer então adeus (pv aberto fml, manda msg rsrs)