Vim arrumar esse exposed e atualizar umas coisas :)
_______________________________________Bom para começar, meu nome é Samilly, porém as pessoas me chamam de Milly ou Sam, eu não me importo com qual vc irá me chamar então tanto faz.
Eu tenho 13 anos e nasci dia 21 de junho de 2008. Meu signo é Câncer. Minha cor favorita é preto e vermelho, eu tenho covinhas igual ao Harry :), tenho 1,75 de altura, minha comida favorita é pizza, sou caiçara, Larry Stan, sou pansexual.
Potterhead surtada, minha casa em Hp é a grifínoria, eu adoro músicas dos estilos: pop, índie pop e índie rock, sou apaixonada pela Britney Spears!! Eu tenho três cachorros, Guerreiro, Sandy e Toddynho <3
Sou a mais velha de três irmãs, viciada em ler romance, tenho dificuldades em fazer amizade por mais que pela internet eu me solte mais. Meu sonho é ter um gato um dia e botar o nome dele de Larry, fé que um dia vai KJKKK.
Meu humor é bem variado de vdd, A coisa que eu mais amo no mundo é escutar música, vem uma paz inesquecível. Eu adoro crianças por mais que as vezes eu me irrite com elas.
Eu odeio ver as pessoas que eu amo sofrendo, e vou sempre tentar fazer o melhor para ajudar elas a melhorarem.
Minha série preferida é AWAE, eu amo a trilogia dos filmes de Para Todos Os Garotos Que Já Amei.
Acho que é só isso mesmo, obrigado por ler até aqui :)