1. Toda e qualquer má conduta levará a sua inscrição a ser cancelada.
2. Para inscrever-se você precisará nos enviar um formulário preenchido através dos comentários no banner da sua categoria, que estará disponível quando abrirmos as inscrições.
3. Você deverá colocar a tag do concurso em sua obra. (#ConcursoSerendipity)
4. Para completar sua inscrição, após enviar o formulário preenchido, você deverá seguir toda a equipe de produção do concurso e nossos parceiros. O nome e user de todos também está disponível no capitulo Equipe, no capítulo Parceira e na biografia do perfil do Projeto Best Of Me.
5. Após a revisão da sua inscrição, esta será confirmada através de uma resposta ao seu comentário com o formulário preenchido.
6. Você pode inscrever até duas obras distintas, contanto que elas sejam de categorias diferentes.
7. Uma mesma obra pode ser inscrita em até 2 categorias sendo ela uma principal e uma extra.
8. A obra inscrita não deve apresentar romanizações de assuntos como:
· Estupro
· Suicídio
· Relacionamento abusivo
· Assédio
· Homofobia
· Distúrbios psicológicos graves entre outros.
Lembrando que os avaliadores também são humanos, que possuem problemas como todos, e tais assuntos devem ser abordados com responsabilidade. Se sua obra aborda algum desses assuntos, certifique-se que foi tratado com consciência e que não causará danos ao leitor.
9. Obras em degustação, hiatus, ou que não cumpram as especificações citadas no capítulo Inscrições NÃO serão aceitas.
10. Para a categoria Voto Popular será disponibilizado um link para a votação, que deverá ser postado no seu perfil para que seus leitores votem em sua obra.
11. Siga o perfil do projeto e adicione este livro à sua biblioteca para receber qualquer aviso.
12. Marque 3 amigos no banner abaixo.
Atenciosamente, Equipe Best Of Me <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Serendipity
FanfictionO projeto Best Of Me apresenta a vocês nosso primeiro concurso, o concurso Serendipity, destinado a encontrar as melhores histórias do ship Jikook. Inscreva-se e nos mostre seu talento! Quem sabe a sua história se torne a melhor de 2020 do projeto B...